terça-feira , 20 Fevereiro 2018
Capa > Celebridades > Popularização do Hidrogel usado por Andressa Urach preocupa dermatologistas

Popularização do Hidrogel usado por Andressa Urach preocupa dermatologistas

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Celebridades, Saúde, leia sobre Popularização do Hidrogel usado por Andressa Urach preocupa dermatologistas, e outros relacionados sobre Celebridades, Saúde e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

hidrogel-urach

O produto Hidrogel provocou uma grave infecção na coxa esquerda da modelo e apresentadora Andressa Urach, ela está internada em Porto Alegre após sobrer uma infecção devido o uso do hidrogel, o produto trata-se de uma mistura de soro fisiológico com uma substância sintética.

O Hidrogel é usado da seguinte forma: para dar volume ao local desejado, ele é injetado na camada mais profunda da pele, e se fixa no local da aplicação. O que causa apreensão na Sociedade Brasileira de Dermatologia é a popularização da substância.

A modelo ex-vice-miss bumbum e rainha de bateria no carnaval de São Paulo, Andressa Urach , tem apenas 27 anos, ela aplicou o Hidrogel há cinco anos por conta própria, sem avisar o cirurgião plástico Júlio Vedovato, que a acompanha, conforme o relato do médico.

Segundo Andressa, a infecção nas pernas começou aparecer 10 meses atrás. “Ela veio à clínica e eu encontrei, de fato, uma bola inflamada, um acúmulo de líquido na mesma região onde estava o produto”, disse Vedovato.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Popularização do Hidrogel usado por Andressa Urach preocupa dermatologistas, aborda alguns assuntos relacionados com Celebridades, Saúde, e foi atualizado em 2014-12-07
Compartilhar
Compartilhar