sábado , 21 Abril 2018
Capa > Notícias > Mundo > Brasileiro que perdeu marido em queda de avião Malaysia Airlines

Brasileiro que perdeu marido em queda de avião Malaysia Airlines

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Mundo, leia sobre Brasileiro que perdeu marido em queda de avião Malaysia Airlines, e outros relacionados sobre Mundo e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Brasileiro que perdeu marido em queda de avião Malaysia Airlines – O acidente que chocou o mundo durante esta semana fez com que o brasileiro Claudio Manoel Villaça Vanetta ficasse sem seu marido, ele lembra exatamente na hora do seu ultimo contato com seu marido, o inglês Glenn Thomas: 11h32, horário de Amsterdã.

Malaysia Airlines

Como de costume, sempre que ele viajava para o exterior, Glenn, que era jornalista da Organização Mundial da Saúde (OMS), mantia contato com seu parceiro por meio de telefone logo antes de embarcar.

Brasileiro que perdeu marido falou minutos antes com parceiro

“Ele me mandou um beijinho e disse: ‘Assim que eu chegar eu te ligo’”, conta.

Mas infelizmente não aconteceu como ele desejava, quem ligou para Claudio mais tarde foi o chefe de Glenn, para dar a notícia de que o avião em que ele estava, o voo MH17 da Malaysia Airlines, havia caído na Ucrânia.

No momento da notícia, era exatamente 17h30 em Genebra, onde Claudio mora, no momento ele estava tão concentrado no trabalho que ainda não tinha visto notícias sobre o acidente.

Foi assim que ficou sabendo que havia perdido o companheiro de 11 anos

“11 anos maravilhosos”, como fez questão de frisar durante toda a entrevista –, uma pessoa “com o sorriso mais lindo que o planeta já pôde fazer”.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Brasileiro que perdeu marido em queda de avião Malaysia Airlines, aborda alguns assuntos relacionados com Mundo, e foi atualizado em 2014-07-20
Compartilhar
Compartilhar