sexta-feira , 23 Fevereiro 2018
Capa > BBB16 - Big Brother Brasil 2016 > BBB15: Amanda chora por causa de Fernando e Francieli à consola

BBB15: Amanda chora por causa de Fernando e Francieli à consola

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria BBB16 - Big Brother Brasil 2016, leia sobre BBB15: Amanda chora por causa de Fernando e Francieli à consola, e outros relacionados sobre BBB16 - Big Brother Brasil 2016 e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Na lavanderia Amanda não consegue segurar e vai aos prantos, em seguida é consolada com um abraço de Francieli. Enquanto isso, de outro lado Fernando e Aline conversam no fóton. A aproximação entre os dois brothers é o motivo de deixar a empresária Amanda nervosa.

Amanda BBB15

“Eu não vim falar dos meus problemas, isso me desestrutura. Não é a pessoa, é a situação”, diz a paulistana.

Amanda teme que seus problemas dentro da casa possam afetar negativamente sua permanência no jogo. O medo da sister é ficar taxada de coitadinha por se aproximar de Fernando e agora o rapaz acabe se envolvendo com Aline.

Francieli, também não segura e pergunta na lata, o que a sister veio buscar na casa, Amanda responde à ela que está atrás de dinheiro e de felicidade. “O resultado não é o prêmio?”, questiona a empresária conciliadora criminal. “Amanhã, você vai acordar e malhar”, continua, tentando animá-la.

Amanda diz à elas que ninguém jamais a viu ela chorar e que tentou “conversar” com sua mãe (de santo).

A partir desse momento, Francieli pede para que a sister confie nela.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre BBB15: Amanda chora por causa de Fernando e Francieli à consola, aborda alguns assuntos relacionados com BBB16 - Big Brother Brasil 2016, e foi atualizado em 2015-01-24
Compartilhar
Compartilhar