Vagas de emprego no Google Brasil

By

Quer Trabalhar no Google Brasil em 2012?

Vagas de emprego no Google Brasil

O Google, considerado o maior site de buscas do mundo aumentou em 50% o quadro de funcionários no Brasil no ano de 2011. A informação foi divulgada pelo vice-presidente Dennis Woodside, durante um encontro com jornalistas na cidade de São Paulo.

De acordo com Woodside, a grande empresa está em busca de profissionais para atuarem nas áreas de engenharia, vendas e publicidade e que tenham experiência no setor de tecnologia. “Mandem seus currículos“, disse Woodside.

A emprega mundial, atualmente conta com aproximadamente 250 funcionários no Brasil que trabalham em seu escritório na cidade de São Paulo e no centro de pesquisa e desenvolvimento localizado em Belo Horizonte. De acordo com Woodside, os faturamento da empresa no ano de 2010 aumentou 80%.

O Google perdeu dois de seus principais executivos na América Latina nos últimos meses. Em setembro, Alexandre Dias, responsável pela operação no Brasil, trocou a companhia pela Anhanguera Educacional. Seu substituto foi confirmado pela empresa hoje: Fábio Coelho, ex-presidente do iG.

Como encontrar vagas de emprego abertas no Google Brasil

Em 2011 surgiram muitas vagas de emprego em vários escritórios do Google no Brasil, sendo que estas foram preenchidas com dificuldade por conta da falta de pessoas qualificadas para tais serviços que assim como o Google paga um ótimo salário, também exige muito do funcionário em qualidade e especialização em sua área.

Para saber se há vagas de emprego disponíveis no Google Brasil acesse a página www.google.com.br/intl/en/jobs/index.html e siga as opções por localidades

Endereço do escritório do Google em São Paulo

Google Brasil Internet Limitada
Av. Brigadeiro Faria Lima
nº 3900 5th floor, Itaim
Sao Paulo, 04538-132
Brazil
Phone: +55-11-3797-1000
Fax: +55-11-3797-1001

Mapa