quarta-feira , 25 maio 2016
Capa > Tecnologia > Um Iate Moderno e Sustentável – Chronos Yatch é um Projeto Italiano

Um Iate Moderno e Sustentável – Chronos Yatch é um Projeto Italiano

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Tecnologia, leia sobre Um Iate Moderno e Sustentável – Chronos Yatch é um Projeto Italiano, e outros relacionados sobre Tecnologia e faça bom uso do conteúdo!

Italianos criam conceito futurista de Iate

Design moderno inspirado em curvas dos animais marinhos Chronos Yatch - Projeto de Iate italiano

Conheça este projeto italiano, um Iate desenhado pelos italianos Simone Madella e Lorenzo Berselli. O protótipo é totalmente revestido com bambu, ele tem um design bem diferente, cheio de curvas que provavelmente foram inspiradas em corpos de animais marinhos. A embarcação futurista foi batizada com o nome de Chronos Yatch, o projeto dos italianos não ficam só na beleza: ele também possui algumas características sustentáveis. Conta com vários painéis de vidro que captam a luz solar e paredes que absorvem o excesso de calor, o que são totalmente convertidos em energia. O Iate também tem uma opção de poder ser movido pela força do vento.

O design do Iate na parte interna não perde para o visual da fachada no padrão estético. Como podemos ver, o material predominante e que mais se destaca no projeto é a madeira, usada para o fino acabamento como revestimento de pisos e paredes. Os objetos e móveis no interior possuem formas modernas e seguem o mesmo padrão do design externo do iate. Outro destaque deste projeto é que no interior do Iate ninguem se incomoda com o barulho da água batendo no barco, pois o mesmo possue uma estrutura especial acústica contra este barulho. Mas os milionários terão que esperar, pois por enquanto, o Chronos é apenas um conceito.

Confira mais fotos do protótipo Iate Italiano:



O que acha? Adicione um comentário.

Mais conteúdo



Este artigo sobre Um Iate Moderno e Sustentável – Chronos Yatch é um Projeto Italiano, aborda alguns assuntos relacionados com Tecnologia, e foi atualizado em 2012-04-19