quinta-feira , 17 agosto 2017
Capa > Diversos > The Flintstones – Famosa série de televisão animada

The Flintstones – Famosa série de televisão animada

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Diversos, leia sobre The Flintstones – Famosa série de televisão animada, e outros relacionados sobre Diversos e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Animação The Flintstones

The Flintstones

The Flintstones é uma série de televisão animada norte-americana lançada em 30 de setembro de 1960 permanecendo até 01 de abril de 1966 na ABC. Produzido pela Hanna-Barbera Productions, The Flintstones é sobre a classe trabalhadora da Idade da Pedra é a vida de um homem com sua família e seu vizinho e melhor amigo. Desde então, foi re-lançado em DVD e VHS.

Críticos e fãs concordam que o show era uma imitação de animação de A lua de mel com trocadilhos pedra atirada dentro de William Hanna , admitiu que “Naquela época” A lua de mel “foi o programa mais popular mais engraçado no ar. Os personagens  foram ótimos. Agora, que influenciaram grandemente o que fez com “The Flintstones“….” A lua de mel” estava lá, e usamos isso como uma espécie de base para a conceito. “ Entretanto Joseph Barbera desmentiu essas afirmações em uma entrevista separada, afirmando que “não me lembro de falar em” A lua de mel “, quando eu vendi o show, mas se as pessoas querem comparar” Os Flintstones “e” A lua de mel “, então ótimo. É um elogio total. “A lua de mel” foi um dos maiores shows já escrita. “Sua popularidade repousava pesadamente em sua justaposição do dia as preocupações modernas na Idade da Pedra definição.

A mostra fica no Stone Age cidade de Bedrock. (Em alguns dos episódios anteriores, foi também referida como “Rockville”). Nesta fantasia versão do passado, dinossauros, tigres dente-de sabre, mamutese outros animais longa co-existir com o extinto homens das cavernas com os pés descalços. Como seus colegas do século 20, esses homens das cavernas ouvir discos, vivem em casas-nível de divisão, e comer em restaurantes, mas sua tecnologia é feito inteiramente de materiais pré-industrial e em grande parte alimentado através da utilização de vários animais. Por exemplo, os carros são feitos de pedra, madeira e peles de animais.

The Flintstones

Tecnologia

Muitas vezes, o pré-histórico “análogo” a uma máquina moderna usa um animal. Por exemplo, quando um personagem tira fotos com uma câmera instantânea, dentro da caixa da câmera, um pássaro esculpe a imagem em uma tabuleta de pedra com a sua conta. Em uma piada, o animal alimentando essa tecnologia rompe a parede do quarto, olha diretamente para a câmera durante a audiência, encolhe os ombros, e comenta: “É uma vida.” Outros dispositivos comumente vistos na série incluem um bebê mamute usada como um aspirador de pó, um adulto de mamute lanoso agindo como um chuveiro por aspersão de água com a tromba; elevadores levantados e abaixados por meio de cordas em torno de “pescoços brontossauros,” automático “windows powered by macacos no exterior; aves atuando como buzinas de carros, “soou pelo condutor a puxar a cauda ou apertar os seus corpos, um elétrico” navalha “, feita a partir de uma concha, vibrando a partir de um mel de abelhas no interior, uma máquina de lavar roupa mostrada por um pelicano com uma beakful de água com sabão, e um pica-pau, cujo bico é utilizado para reproduzir um disco de gramofone.

“Idade da pedra” nomes

A Idade da Pedra configuração permitido para piadas e trocadilhos que envolvem rochas. Por exemplo, o San Antonio se torna areia-e-Stony-o: o país ao sul da terra de Bedrock é chamado Mexirock. Viagem à “Hollyrock”, uma paródia de Hollywood, geralmente envolve um “avião” do vôo – o “plano” neste caso, é freqüentemente mostrado como um gigantesco pterossauro. Os sobrenomes “Flintstone” e “Escombros” estão em linha com estes trocadilhos. Assim são os nomes dos de celebridades Bedrock: “Cary granito” (Cary Grant), “Stony Curtis” (Tony Curtis), “Ed Sulleyrock / Sulleystone” (Ed Sullivan), “Rock Pile / Pedreira / Hudstone” (Rock Hudson), “Ann-Margrock” (Ann-Margret), “Jimmy Darrock” (James Darren), “Alvin Brickrock” (Alfred Hitchcock), “Perry masonary / Masonite” (Perry Mason interpretado por Raymond Burr), “Mick Jadestone e O pedras rolando “(Mick Jagger e os Rolling Stones), “Brianstone Eppy” (Brian Epstein) e “O Brummelstones Beau” (The Beau Brummels). Em alguns casos, a celebridade caracterizado também emprestou sua voz: “Samantha” e “Darrin” de “A Feiticeira“foi dublada por Elizabeth Montgomery e Dick York. Exemplos da lista acima incluem Ann-Margret, Curtis, Darrin, e Beau Brummels. Outras celebridades, como “Ed Sulleystone” e “Alvin Brickrock”, foi rendido por fraudadores.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.

3 comentários

  1. amo esse dezenho é muito legal

  2. eu adoro os FLINTSTONES é muito legal

  3. muito bom o flisnstons é bom so umas vezes eu assisto

Este artigo sobre The Flintstones – Famosa série de televisão animada, aborda alguns assuntos relacionados com Diversos, e foi atualizado em 2010-09-29
Compartilhar
Compartilhar