domingo , 26 fevereiro 2017
Capa > Notícias > Brasil > Enfermeira espancou cachorro até a morte em Goiás – Foto e vídeo

Enfermeira espancou cachorro até a morte em Goiás – Foto e vídeo

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Brasil, Notícias, leia sobre Enfermeira espancou cachorro até a morte em Goiás – Foto e vídeo, e outros relacionados sobre Brasil, Notícias e faça bom uso do conteúdo!

Camila Corrêa espanca cachorro até a morte na presença do filho em Goiás

Cachorro é agredido em goias

Este é mais um caso de violência contra animais principalmente os cães. O vídeo foi postado no YouTube provavelmente nesta quarta-feira (14), nas imagens podemos ver claramente uma enfermeira agredindo violentamente seu cachorrinho Yorkshire – segundo a postagem do vídeo no youtube, diz que o animal morreu após as agressões apesar de que nas imagens que vemos não deixam claro se o cão morreu mesmo. A brutalidade contra o cãozinho foi cometida na presença do filho dela, que tem idade de aproximandamente 3 anos.

Assistir o vídeo

Será que este é um bom exemplo para o filho desta mulher? tomara que não siga o exemplo da mãe. O caso aconteceu na cidade de Formosa, em Goiás.

Enfermeira tenta se defender no Twitter

A enfermeira Camila Corrêa dos Santos que espancou seu cachorro defendeu-se através do Twitter, antes mesmo de deletar sua conta. “Estou dizendo por aí que sou uma monstra? Vocês não sabem o que eu passei com aquela peste”, argumenta.

Enfermeira que matou cachorro espancado

Repercussão no Facebook

Internautas criam página no Facebook contra as agressões da enfermeira com o título “Procura-se assassina”.

Fonte: Yahoo



O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Enfermeira espancou cachorro até a morte em Goiás – Foto e vídeo, aborda alguns assuntos relacionados com Brasil, Notícias, e foi atualizado em 2011-12-16