sexta-feira , 18 agosto 2017
Capa > Astrologia > Significado das cores para 2012

Significado das cores para 2012

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Astrologia, leia sobre Significado das cores para 2012, e outros relacionados sobre Astrologia e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Saiba os Significado das cores para 2012

O-significado-das-cores

Com tanta importância em seus significados, as cores caminharam com a história de vidas e seduções todos os anos. Enquanto os hippies curtiram os tons suaves, os yuppies preferiram os mais fortes na época. Na década de 1990 tudo misturou e atualmente todas estas opções saíram das cores primárias e caminham entre as candy color e as flúor.

“No verão 2011/2012 serão muito usados os tons pastéis, além de bege, branco e preto. Daí teremos também as cores de bala, que podem ser os tons mais claros”.

Confira abaixo mais cores e seus significados:

Laranja
A cor representa vitalidade, força, calor, alegria, intensidade, além de ser estimulante.

Amarelo
Cor alegre, brilhante e forte. Traz ânimo, disposição e otimismo, estimula a criatividade e a inspiração.

Verde
Ligada à natureza, a crescimento, equilíbrio e vida. É uma cor serena e confortante.

Azul
Cor do céu, da divindade, da comunicação e da paz. Costuma ser associada ao masculino e transmite autoridade e credibilidade. É a cor da diplomacia e também da sofisticação, por isso o termo “sangue azul”.

Azul-turquesa
Representa a água, elemento associado aos sentimentos, à intuição e à emoção. Transmite autoconfiança e pensamento independente.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Significado das cores para 2012, aborda alguns assuntos relacionados com Astrologia, e foi atualizado em 2011-05-06
Compartilhar
Compartilhar