Satelite do Google Earth ao Vivo – Fotos

Como ver imagens de satélite ao vivo com o Google Earth

Imagens de Satelite ao Vivo, fotos do Google Earth, fotos da Nasa enfim, todos nós queremos ver imagens vindo diretamente de algum satélite ao vivo. Atualmente um dos serviços mais populares que mostram imagens do mundo inteiro produzidas via satélite é o Google Earth. Abaixo podemos ver esta imagem do Planeta Terra produzida pelo satélite do Google Earth.

Planeta-terra-Via-Satelite-Google-Earth

Como ver as imagens do satélite ao vivo do Google Earth no computador em casa?

Para podermos ver estas lindas imagens do satélite ao vivo, você terá que instalar o programa em seu computador (se você usa conexão discada de 56kbps nem perca seu tempo, pois não conseguirá por ser um programa é pesado).

O Google Earth permite que possamos viajar pelo mundo afora, sim, estou dizendo qualquer lugar do Planeta atráves de seu computador você poderá manipular tudo com suas proprias mãos. Se você deseja conhecer algum país pessoalmente mas ainda não pode ir, conheça com este programa que pode mostrar qualquer lugar do mundo de uma altura de mais ou menos 400 metros ou seja 4 quarteirões (quadras) de distancia, se você possui algum terreno, casa ou fazenda em outra cidade e quer visualizar vale apena instalar o programa. Você também pode explorar um grande conteúdo geográfico, através de endereços e ainda salvar seus locais visitados para compartilhar com seus amigos. Veja no vídeo abaixo como é fácil localizar qualquer endereço.

Para instalar o Google Earth em seu PC clique aqui, leia e aceite os termos de uso e Política de Privacidade, faça o download do programa em seu computador e siga as instruções de instalação.

E boas Viagens pelo Mundo!!!

Termos
  • google satelite
  • google earth ao vivo
  • satelite ao vivo
  • google maps ao vivo
  • satelite google

Quer mais assuntos como este?

Nós gostamos de compartilhar temas como este no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.

(Satisfação garantida ou sua curtida de volta!)