quinta-feira , 21 setembro 2017
Capa > Automóveis > Salão Internacional do Automovel 2010 – 26ª Edição

Salão Internacional do Automovel 2010 – 26ª Edição

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Automóveis, leia sobre Salão Internacional do Automovel 2010 – 26ª Edição, e outros relacionados sobre Automóveis e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Pavilhão de Exposições do Anhembi receberá no fim de outubro a 26ª edição do Salão Internacional do Automóvel, 50 anos após a primeira (na época no prédio da Bienal, no Ibirapuera). Mas você não precisa esperar até lá para conhecer as principais atrações e a enxurrada de lançamentos que deverão valer a visita.

Compareça na 26ª Edição do Salão Internacional do Automovel 2010

Os aguardados 600 mil visitantes verão neste ano um recorde de marcas presentes (43), o que deve alterar bastante a distribuição dos estandes. As empresas estreantes, em sua maioria chinesas, terão de ser abrigadas no antigo anexo externo do Anhembi. Estandes institucionais tiveram seus espaços reduzidos, bem como os expositores de equipamentos e serviços.

O que importa para o público é que a quantidade de novidades expostas tende a ser recorde. Novos importadores chineses vão conviver lado a lado com superesportivos de marcas como Bentley, Aston Martin, Koenigsegg e Spyker. A presença de carros híbridos e elétricos também deverá ser uma das tônicas da exposição.

Para quem procura o próximo carro, lançamentos importantes marcarão presença, seja de modelos nacionais, seja de importados – alguns virão diretamente do Saláo de Paris, que abrirá as portas no começo de outubro.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.

Um comentário

  1. gilson rosendo da silva

    Oi ! muito prazes espero que vcs sejam muito abençoados e lembre de mim quando tiver sortei de carros pela internet

Este artigo sobre Salão Internacional do Automovel 2010 – 26ª Edição, aborda alguns assuntos relacionados com Automóveis, e foi atualizado em 2010-08-16
Compartilhar
Compartilhar