quinta-feira , 14 setembro 2017
Capa > Notícias > RIP Kanye West – Rapper é dado como morto em boato no Twitter

RIP Kanye West – Rapper é dado como morto em boato no Twitter

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre RIP Kanye West – Rapper é dado como morto em boato no Twitter, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Uma nótícia divulgada no microblogging Twitter, movimentou a Web nesta manhã de quarta feira 21/10, a morte do rapper Kanye West tornou-se um dos assuntos mais discutidos .

Este boato, que ainda lidera a lista de principais assuntos do Twitter, começou a ser espalhado pela rede na madrugada desta quarta-feira (21) – Alguns sites especializados estão acusando os membros do fórum 4chan de terem iniciado esta onda de boato má intencionado.

Nesta falsa notícia, dizem apenas que “Kanye West morreu em um acidente de carro”, e a frase “RIP Kanye West” ainda segue sendo o principal tópico do Twitter.

Sua namorada, Amber Rose,  desmentiu toda essa história na sua conta no Twitter. dizendo “O tópico ‘RIPKanyeWest’ não é divertido e NÃO É VERDADE! Ele tem pessoas como eu e sua família, que o amam muito”, escreve a namorada de Kanye West Rose.

Disse ainda a namorada que o boato é de “mau gosto” e “desrespeitoso”. “Você não iria querer que alguém dissesse isso sobre você”, completa ela.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre RIP Kanye West – Rapper é dado como morto em boato no Twitter, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2009-10-21
Compartilhar
Compartilhar