Cursos na rea de Nutrio
Home Celebridades Fotos de Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini – Um dos Galãs de novela mais cobiçado pelas mulheres causou verdadeira frisson ao chegar em uma festa de aniversário do promoter Helinho Calfat, que aconteceu na cidade de São Paulo, o Aniversário foi na noite de sábado (27). E como sempre a imprenssa não deixa passar batido e falou com Reynaldo Gianecchini, enquanto curtia a festa, o ator não teve como fugir da pergunta sobre relacionamentos e de sua vida amorosa e avisou: “Estou solteiríssimo“. Veja fotos de Reynaldo Gianecchini.

Reynaldo Gianecchini diz estar Solteiro 2014 google img   Fotos de Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini Fotos Estou Solteiro 2014 google img   Fotos de Reynaldo Gianecchini

Foto de Reynaldo Gianecchini Rosto 2014 google img   Fotos de Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini foto 2014 google img   Fotos de Reynaldo Gianecchini

Foto de Reynaldo Gianecchini Molhado 2014 google img   Fotos de Reynaldo Gianecchini

Foto de Reynaldo Gianecchini Galã 2014 google img   Fotos de Reynaldo Gianecchini

Foto de Reynaldo Gianecchini 2014 google img   Fotos de Reynaldo Gianecchini

Tags:, reynaldo gianecchini, gianecchini, reinaldo janequine, quero ver todas as foto de rejnaldo gianecchini
Comentários
57 Comentários nesta página
  1. Oi,lindo que Deus e os bons irmão de luz esteja sempre na sua vida ,te abençoando todo momento e trabalhando para que na hora certa você possa vencer e superar todas as dificuldades e possa olhar para traz e dizer que este foi apenas mas um aprendizado que todos passam.beijos que Deus traga sua cura.

  2. Deus é a sua Luz sempre. Você viverá o bastante para receber um grande Milagre e falar para uma grande multidão, que você é Mais que VENCEDOR no amor de DEUS.
    Sempre irei te Amar no amor de JESUS.

  3. oi amaduuuuuuuuuuu,Deus fez as coisas muito perfeitas vc e uma delas espero que vença o cancer pq tudo na vida nos temos que pagar um preço e nao desanime pra deus tudo e possivel estou com vc bjus

  4. Deus do céu!! não existe homem mais lindo nesse mundo que vc REYNALDO GIANECCINI!!fala sério!! que espetáculo da Natureza…de beleza, simpátia, carisma, profissionalismo, caráter e doçura. Que Deus te ilumine para todo sempre…AMÉM!!

    ADORO VC!!

  5. Reinaldo quero que vc sabe que nao esta sozinho,pois mesmo de longe estou rezando por vc pois vc vai sai desse maldido ploblema e nos dar o prazer de velo todos os dias na televisao com este lindo sorriso que so vc tem estou na arguipancada da vida torcendo por vc.Te adoro,sou sua fa numero 01amoooooooooooooooooo vc

  6. oi meu amor olha sou sua fãzona adoro você e estou torcendo por sua recoperação, que Deus te abençoe e que você possa se recoperar e faser muitas novelas ainda, a vc como galã de uma novela e tudo aff é d+++++++++++++ te amo mozão sou valdeíres do maranhão vc é muito gato!!!!

  7. você é muito lindo,essa doença não deixou vc feio,mas pronto pra olhar para o CÉU e dizer muito Obrigado SENHOR por tudo que o SENHOR fez em minha vida.
    Alem de te SALVAR DESSA DOENÇA ele morreu por vc lá na cruz,derramou o seu SANGUE PRA TE DÁ A VIDA.
    Sou sua fã que DEUS Te GUIE SEMPRE,não te preocupas porque DEUS É contigo em todos os momentos de sua VIDAH!!!
    BJÃOOOO!!!!
    Quero te ver logo,logo nas telinhas!!!!

  8. reinaldo essas fotos estao de tirar o foligo de qualquer mulher voce e muito lindo e maravilhoso toda mulher dezeja um homem igual a voce lindo…
    l

  9. a biblia nos fala que pra Deus nada é impossivél se crermos nas coisas impossivéis pois sabe que pra Deus nada é impossivél. você ja esta curado em nome de Jesus

  10. oi REI,
    sou sua fã e peço a DEUS que essa tempestade que está acontecendo na sua vida passe rapidinho,você é muito lindo
    e merece ter uma segunda chanse de viver a vida com a cura
    que DEUS vai te dar essa graça.
    bjs!!!!!!!

  11. Jean, sinto muito pelo seu pai.Olha, quanto a você, espero que seu anjinho da guarda esteja sempre do seu lado.
    Abraços
    Sua fã…
    Bueno

  12. reinado eu ñ sou o seu fãn sou o fãn de deus olha reinaldo mais eu estarei tossendo por vc pq nas oras mais deficoi de sua vida deus ele senpre estara do seu lado e ele nunca li abandonou deixe as pessoas falarei o que quiser pq isso é mentira do diabo nunca diga para deus que vc tem um grande poblema mais diga para o seu poblema que vc tem um grande deus bj deus tiama muito fiquen com deus eu estou tossendo por vc para que todas as coisas do inimigo venha ser quebrada en nome de jesus xauu
    e ele esta olhando para vc e esta li achamndo de filho o seu poblema a cabou si vc cre deus ele li ajudara olhe eu sou decipula de jesus na minha oraçao eu esra orando por vc si vc ñ sube ora ore do seu jeito pq deus ele vai te escuta eu tenho fe que vc vai sai dessa e que deus vai ti cura e vai tida muita fossa para vc quebra todas as barreira do inimigo i vc vai vensse pq eu creio e vc vai estara de per fazendo a sua novela eu tiamo cm irman en cristo jesus que deus tiabenssoi cada vez mais vc e asu familia beijo

  13. OI boa noite sou sua fã e sinto muito pela perda do seu querido pai.eu também estou passando pela msm doença que vc tem estou pedindo força a Deus.nuca diga pra Deus que tem um grande poblema dega pro poblema que tem um grande DEUSSSSSSSSSSS BJS FICA COM ELE ….

  14. Força gianecchini,vc irá sair dessa.vc nasceu para brilhar e alegrar nossa vida.vc é muito lindooooooo e suas fotos estao perfeitas.que DEUS te abençoe,te cure e proteja nesse momento.Confie,lute e vencerás.bjo fica com DEUS

  15. Força ? Você tem de sobra ! Beleza ? Nem preciso falar! Então amigo tenha muita fé , mesmo que esta seja dotamanho de um grão de mostarda….Te amo muito !!!

  16. que jesus,e maria lhe guade dentro do coração pois nele e que temos força para vencer todas as barreiras na nossas vidas
    nas minhas orações vou pedir pela sua cura

  17. Gianecchine, somos garatos a Deus por ter nos presenteado com um ator como vc e o que Deus dá ele não toma vc vai ter vida e vida longa garoto para nos alegrar com seu trabalho te amamos muito cara

  18. Estou torcendo muito por vc!! Temos um grande Deus e ele vai ajudar vc tenho muita fe pois vc merece continuar fazendo novelas maravilhosas e ser completamente feliz pois sei que a no mundo muitos que te amam
    Bjao e fica com Deus pois ele vai cuidar de vc
    te adoroooooooooooooooooooo

  19. olá Reinado sou sua fã que deus te cure tenha fé se vc acredita reze o teço todos os dias se não souber procure uma pessoa que saiba e reze com fé pois deus sempre ouve e o terço é um meio de oração e nos leva ate deus acredite sou catolica praticante estou rezando por vc . deus te abençoe sempre um beijo.te adoro

  20. Olá Gianecchini!!!!!
    Sou uma grande fã sua de Portugal e só lhe queria dar um pouco de apoio neste momento menos bom da sua vida.
    Espero que em breve esse seu sorriso maravilhoso volte a iluminar o seu rosto.
    Força, beijinhos.
    Carla

  21. gianecchini que deus o divino seu anjo da guarda ticubra com o manto sagrado e ti feche com a chave do sacrario jesus limpe teu corpo com seu precioso sangue e ti faça a cura eu não a conheço mais jesus ti conhece.voce ja está sarado assim seja amém.

  22. OLÁ, “REI” o que é que eu possa, dizer a uma pessoa maravilhosa como vc e que faz parte da minha familia e de tantas outras, sei q existe uma montão de gente por esse Brasil e reza e pedi a DEUS q manda a cura dele até vc. Mas tenha uma certeza q ele pode e vai fazer isso por vc e por todos q te ama ….as fotos sem cometarioas linasssssssss ….

  23. Leia a bíblia pois nela tem tudo o que nós precisamos para ir bem na terra,tem consolo para a nossa alma!!!
    faça uma visita na congregação cristã no brasil
    Deus vai falar com a tua alma e te mostrará o caminho que te conduza no tempo certo ao céu!!!!
    Um forte abraço e beijão de sua admiradora

    Carolyn Beautifull

  24. vc é lindo de mais da conta giane,ás vezes paro e fico perpléxa com tanta beleza!
    um beijão te gosto muito!!!!
    vc vai vencer confia somente em Deus.

  25. REINALDO GIANECCHINI.DEUS abençoi vc sempre,estou torcendo pela sua cura ,crei em DEUS que vc já esta curado.Deus te abençoi sempre te adoro muito,beijo,, Marta

  26. Giane Fé e força nesse momento.vc vencerá.Que DEUS te cure e proteja sempre.vc nasceu para brilhar alem de nos encantar.suas fotos estao lindas e perfeitas assim como vc sempre foi e será.Sua vitoria chegará.Se agarre com todas as suas força a Deus…TE AMO.Luciana

  27. Força gianecchini,vc irá sair dessa.vc nasceu para brilhar e alegrar nossa vida.vc é muito lindooooooo e suas fotos estao perfeitas.que DEUS te abençoe,te cure e proteja nesse momento.Confie,lute e vencerás.bjo fica com DEUS.TE AMO

  28. Reynaldo lindo gianecchini, sinceramente eu não consigo entender onde cabe tanta beleza num homem só. Você não é somente belo, você é tudo de muito mais.Bjs

  29. vc e DEUS nos acuda com essas fotos te amo meu anjo boooaa sorte “Na arquibancada da vida estou torcendo por vc” bbjjss ROSANA to na fila das solteiras RSRSRSRSRS KKKKK!!!!!!!bbjjsssss gato!!!

  30. gianecchini espero que sua recuperaçÂO seja mais breve,pois estou com saudades de te ver na telinha adoro seu trabalho,pois que DEus poça te abençoar e se Deus quiser ele vai te curar.pode crer ,pois DEus Ele È o DEus dos impossiveis vou deixar um versiculo que diz na biblia diz assim:”Na vida temos muitos”AMIGOS” mas hÀ amigos muito mais chegados do que irmÂos” creia nisto pois e mas pura verdade q Deus te abençoe!!!!bbjjss de ROSANA eu e minha familia estamos torcendo por vc!!!!

  31. Em tempos de guerra nunca pare de lutar! Deus está contigo a cada segundo, quando tudo diz que nao a voz de deus nos encoraja a prosseguir! receba a cura do senhor jesus ele te ama e todos nós tambem.

  32. ola reynal;eu te conheço e vç nao,mas mesmo assim torço por vç cara tenha bom animo porque deus venceu o mundo te explicp melhor sou assistente da tv globo.

  33. Sou sua fã stou torcendo por vc.Pois o melhor da vida ñ é conhecer o mundo e sim saber que no cantinho dele existe um ser incrível,adoravel e amado por muuuiiitos,q DEUS abençõe e te der muita saude…….Abraçs.

  34. Reinaldo Gianecchini

    Busque a luz e a paz interior em Deus nosso Pai e Amigo. Ele te dará a força necessária para vencer essa doença e qualquer obstáculo que encontrar no teu caminho. Estamos contigo e enviamos luz prá ti. Força. Permaneça em Deus.

  35. Reynaldo Deus ñ quer q ninguém sofra mais ele permite p/ q através do sofrimento vc venha clamar a Ele .Ele é o unico q pode te curar neste momento.Converte o teu coração a Ele e deixa Ele ser dono da tua vida e tudo te irá bem em nome de Jesus sairá deste quadro mais firme do q nunca.Beijos q Deus te abençõe…

  36. Reynaldo vc vai sair dessa, é só confiar em Jesus Cristo que deu a vida para te salvar, entregue teu coração a ele e o mais ele fará. Basta crê e verá o resultado.

  37. ola meu amor sou a mulher mais feliz desse mundo por vc esistir na minha vida, eu pesso a Deus todos os dia para que vc sai dessa o mais rapido possivel e sei que ele vai me ouvir é so uma questao de tempo pode crer a vitoria é sua.sou evangelica e tudo vai melhorar vc crer?bjs nubia de jandira sp meu filho caua manda muitos bjs boa sorte . te amor

  38. reynaldo gianecchini realmente vc é o homen + bonito do mundoo vc é mt lindooo q deus te abençoe.. na sua recuperacão e na sua vida(na sua careira) + msm asiim na tristeza vc não deixa de ser bonito na elegria ou na tristeza vc é mt lindoo tenha fé em deus pq ele tem poder pra isso fk cm deus vc é mt lindooo rsrsr queria ser sua namorada umm dia rsrsr zueira

  39. Nossa! As fotos estão belíssimas, espero q Deus nos dê o prazer de poder tê-lo sempre, quer seja na tv, em fotos ou até mesmo pessoalmente. Entrego tudo nas mãos D’Ele (JESUS). Sei q Ele o ama mto assim com nós (verdadeiras fãs). Muita força!!!!!

  40. Reynaldo Giaecchini,estou torcendo por voce.Deus te dara a vitoria da libertação,e voce ainda vai brilhar muito nas telas da tv e no teatro,voce é lindo,e essa beleza nunca te deixara pois é sua marca bjs

  41. Suas fotos lindas mais do que essa só umas 10 mil na minha casa…
    Bom eu queria você ao vivo,mais como não pode me contento com as fotos! estou torcendo por sua saúde.eu peço á deus todos os dias que você se recupere o mais rapido possivél!
    Para eu te ver na telinha novamente!

    BJOS…..saudades mil
    IRANI DE ITU… bjos bjos bjos bjos bjos bjos deus te abençoe….

  42. Reynaldo em 2006,meus exames constataram um nódulo no meu seio esquerdo,fiz mastectomia radical em 2007,parecia um pessadelo,mas eu tenho um Deus vivo e fiquei curada por alguns anos,hoje estou com outro no pescoço vou fazer radioterapia,foi outra surpresa,logo após que soube do seu acontecimento.Então sou sua fã,lindo estamos no mesmo barco.Força,coragem e não podemos ser fraco nessa horas.
    Vamos lutar que a nossa vitória,com Jesus é Certa!bjosss

  43. REINALDO SOU SUA FÃ TE ADMIRO MT ESTOU COM O SEU NOME NA MINHA BÍBLIA ORO TDS OS DIAS PELA SUA RECUPERAÇAO ,TENHA FÉ EMDEUS PORQUE , JESUS É MARAVILHOSO EM NOSSAS VIDAS.. POIS DEUS É FIEL ..PODE CRÉR BJSSS .JESUS TE AMA E ELE QUER TE VER SORRINDO ….

  44. As fotos estão belíssimas, como sempre. Quero, porém enviar umas palavras para o Giane.
    Äs pedras mais preciosas são polidas e levadas ao fogo para chegar ao seu formato ideal.Assim somos nas mãos de Deus.Êle nos molda muitas vezes de forma dolorida, mas o resultado é uma jóia de valor inestimável,assim como você.Por isso a cada dificuldade que passar saiba que Deus está te moldando para te deixar cada vez melhor,”
    Lembre-se sempre que Deus te ama e muitos fiéis estão orando por você. Portanto tenha fé que tudo vai dar certo.Coragem…
    De uma fã que te ama como a um filho.

  45. Reforço o depoimento da Gisele… é uma luta muito dura, mas tudo vai correr bem até chegar na cura, que hj em dia eh super provavel de ocorrer… Estou realmente muito esperançoso… #Deus

  46. AS FOTOS SÃO LINDAS.REYNALDO GIANECCHINI LINDO MARAVILHOSO,EU TENHO CERTEZA QUE O QUE VC ESTA PASSANDO É SO UMA PROVA E VC VAI SAIR DESSA RAPIDINHO.DEUS TE ABENÇOI E TE GUARDE.EU TE AMO MUITO ESTOU ORANDO POR VC.BEIJOS.

  47. gostaria primeiro elogiar o gianecchini por ser um maravilhoso ator ,por ele ser lindo e ter a aparencia dele ser um otimo rapaz torço muito por ele que ele tenha uma grande vitoria de sair dessa que ta acontecendo ,tenho tres conhecidas que estao passando por essa situaçao continuarei orando por ele te amoooooo gianecchini

  48. Reynaldo Peso a deus Todas as noites que deus possa te curar e so voce, acreditar por que quem cura verdadeira mente nao sao os medicos Aqui Da Terra mais sim deus ele tem poder suficiente pla te cura basta so vc acreditar sou sua fa si tenho um sonho e conhecer voce nao e por que voce esta neça faze e por que sempre adimirei seu trabalho e nao e tanbem por que voce e um homem linpo e por que te adimiro espero que si recupere e valte a fazer o Que Voce Gosta

  49. Gianecchini ,estou torcendo por vc.Sei que na vida há muitas batalhas,vc passa por uma delas,mas a vitória é sua .Porque Deus não desampara nenhum de seus filhos.Muita força e principalmente FÉ dinte de tudo.

  50. Rynaldo Gianecchini, tdo que somos e temos tem as mãos do Senhor Jesus Cristo, por isso segure nas mãos DELE e não olhes p/trás, ele será sempre seu anjo de guarda, confie nele e mais nada.

    Um forte abraço

  51. Ele é lindo demais! E ficou doente por causa da ferina língua de quem adora jogar lama nos outros.Ninguém aguenta ser vigiado e ter sua privacidade invadida,como fizeram com ele. O tal maquiador,um miquinho espertalhão e sem noção,quis detonar a imagem do Reynaldo e, ainda,ficar com o ap da Barra.Que escroque feio,mal-resolvido e pobretão!Mas o lindo Reynaldo vai sair dessa e dar a volta por cima.Tenha fé na vida e em você,rapaz!Estamos torcendo por sua saúde e felicidade!

  52. Reynaldo Gianecchini ttou ttorcendo poor vooc ,
    Vooc vaai sair dessa see Deus quiizer … eoh peerdi a minha mãe a tres anos atras ccom essa doença maais ccom fé em Deus vooc vaai conseguiir saair DE cabeça erguida bjo bjo de uma fã suaa : Gisele

  53. nossa cada foto linda que deus te de bastante força para seguir em frente nunca desanime vc e uma pessoa muito linda que deus te proteja beijos.

  54. Deus esta com voce em todas as horas e ele vai te curar voce merece logo estaremos vendo voce falar e eu sua fa vai da pulos de felicidade pois amo voce seu trabalho em fim deus esta com voce

  55. vc é perfeitoo homem mais bonito do muuuunnndo com estas fotos vc tira a dor de cabeça de quauquer mulher as fotos estao perfeitas ,lindas vc é liiiiinndo maravilhoso “”"”"”

  56. reinaldo vc é tudo de bom as fotos ficaram lindas vc é maravilhoso

    esta uma foto mais bonita do que a outra sou sua maior fã vc esta cada vez mais liiiiiinndoooooooooooooooo””

Deixe um comentário