quarta-feira , 16 agosto 2017
Capa > Notícias > Economia > Receita já recebeu mais de 2 milhões de declarações do IR 2012

Receita já recebeu mais de 2 milhões de declarações do IR 2012

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Economia, Notícias, leia sobre Receita já recebeu mais de 2 milhões de declarações do IR 2012, e outros relacionados sobre Economia, Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Mais de 2 milhões de declarações do IR 2012 ja foram enviadas

Receita federal - IR 2012

A Secretaria da Receita Federal informou que até as 16h desta terça-feira (13), ja haviam recebidos mis de 2,042 milhões de declarações do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2012.

Outra informação é que a pessoa que tem imposto a pagar e optar pelo débito automático da cota única ou a partir da primeira cota, deverá fazer o envio da declaração no prazo de até 31 de março, lembra o Fisco.

O prazo definido de entrega teve início no dia 1º de março e se estende até o dia 30 de abril. A multa mínima aplicada para quem atrasar o pagamento é de R$ 165,74.

Restituições do IR

Aqueles que apresentarem sua declaração do IR mais o mais cedo, sem erros ou omissões, terão o previlégio de receber a restituição do IR mais rapidamente. O início do pagamento das restituições pelo leão serão em junho de cada ano e se estendem até dezembro, em sete lotes. As consultas geralmente ficarão abertas provavelmente por volta do dia 8 e o pagamento será realizado no dia 15 – quando a data não cai no fim de semana ou feriado. Nestes casos, o depósito é feito no dia útil seguinte.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Receita já recebeu mais de 2 milhões de declarações do IR 2012, aborda alguns assuntos relacionados com Economia, Notícias, e foi atualizado em 2012-03-15
Compartilhar
Compartilhar