Cursos na rea de Nutrio
Home Culinária Receita de coxa e sobrecoxa de frango assada – Simples e fácil

Deliciosa receita de frango assado.
travessa de frango assado 2014 google img   Receita de coxa e sobrecoxa de frango assada   Simples e fácil

A procura de outras receitas de frango assado no forno? Aqui você terá uma receita diferente, modo de preparo simples, fácil e com resultados surpreendentes, podendo variar como: assando o frango inteiro partido ao meio, coxas, sobrecoxas e peito de frango, escolha o que mais gostar e experimente esta delícia. Divirta-se.

Ingredientes

- 3-4 peitos de frango, porções de coxas e sobrecoxas etc.
- 3 / 4 xícara de açúcar mascavo ou açúcar granulado branco
- 3 / 4 xícara Molho de soja
- Outros temperos se desejar
- 1 colher de (sobremesa) de gengibre fresco ralado
- 4 dentes de alho picados

Veja como é simples o modo de preparo

Lave os peitos de frango, retire a pele e desosse-os, seque os com papel toalha, os mesmos podem ser assados inteiros ou como desejar.

Em uma vasilha misture o molho de soja, açúcar, gengibre eo alho amassado, mexa com uma colher misturando bem, jogue sobre os pedaços de frango, coloque em vasilha com tampa ou saco plástico próprios para frios e leve à geladeira, deixe marinar (tomar o gosto dos temperos) por 2 horas ou mais.

Preparo para o forno

Antes de levar ao forno pré aqueça-o a 180 graus. Em uma assadeira ajeite os peitos de frango e leve ao forno, regando com o molho da marinada, deixando-os assar descobertos em forno não muito quente, por + ou- 1 hora, Sirva com arroz branco ou a seu gosto.

Tags:, coxa sobre coxa assado no forno, receita de coxa e sobrecoxa de frango, receitas fáceis para almoçotenha coxa esobrecoxa
Comentários
2 Comentários nesta página

Deixe um comentário