sexta-feira , 18 agosto 2017
Capa > Notícias > Entretenimento > Como se inscrever no Programa Quem Fica em Pé da Band

Como se inscrever no Programa Quem Fica em Pé da Band

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Entretenimento, leia sobre Como se inscrever no Programa Quem Fica em Pé da Band, e outros relacionados sobre Entretenimento e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Como fazer a inscrição no Quem fica em pé – Programa do Datena

Quem fica em pe - Programa do Datena na Band

O Programa Quem Fica em Pé da Band está fazendo um grande sucesso no Brasil, mas tudo isso também é fruto do carisma do apresentador Datena considerado um dos apresentadores mais famosos da TV no Brasil. Com seu modo de apresentar os acontecimentos jornalísticos de uma forma simples e clara ao público levou o apresentador ao sucesso.

Quem fica em pe - Programa do DatenaA maioria dos telespectadores brasileiros tornaram-se fãs do apresentador Datena por verem nele uma pessoa que defende o interesse público falando a verdade sem nenhuma censura. O programa da band de grande sucesso chamado “Quem Fica em Pé” trata-se de um jogo de perguntas e respostas para os participantes que quando erram a resposta são eliminados caindo dentro de um buraco até que entre os dez participantes que iniciarão o jogo, vão sendo eliminados um a um, até que reste somente o vencedor, caso o lider elimine todos os participantes ele leva pra casa R$ 100.000,00 ( cem mil reais ).

Como participar do programa Quem fica em pé da Band

REGULAMENTO – “QUEM FICA EM PÉ?”
A BAND está selecionando interessados(as) em participar do programa “QUEM FICA EM PÉ?”, um game show onde um participante terá a oportunidade de desafiar outros participantes em um duelo de perguntas e respostas que coloca em prova a inteligência, a agilidade, a concentração e a capacidade de cada participante.
Os(As) interessados(as) deverão seguir as instruções contidas neste Regulamento, declarando, desde já, que entenderam e aceitam todos os seus termos.

DOS REQUSITOS
1.1. Serão aceitas inscrições de homens e mulheres, com idade mínima de 18 (dezoito) anos no ato da inscrição, em perfeitas condições físicas e de saúde e que não possuam qualquer vínculo com funcionários do Grupo Bandeirantes de Comunicação e/ou com quaisquer pessoas ou empresas envolvidas, direta ou indiretamente, com a realização do programa.
1.2. O(A) interessado(a) em participar do programa “QUEM FICA EM PÉ?” precisa ter disponibilidade para, caso seja selecionado, ficar à disposição da produção do referido programa, pelo tempo que esta entender necessário.

DAS INSCRIÇÕES
2.1. Os(As) interessados(as) deverão inscrever-se preenchendo o formulário de inscrição, disponível no site www.band.com.br/quemficaempe
2.2. Qualquer irregularidade na ficha de inscrição, poderá acarretar a desclassificação do(a) interessado(a).
2.3. A inscrição, por si só, não garante ao(a) interessado(a) a sua participação no programa “QUEM FICA EM PÉ?”, não lhe cabendo qualquer tipo de reivindicação, em caso de não ser selecionado(a).

DA SELEÇÃO DOS PARTICIPANTES
3.1. Os(As) inscritos(as) serão selecionados(as) pela produção do programa “QUEM FICA EM PÉ?” a seu exclusivo critério.
3.2. Dentre os(as) inscritos(as) serão selecionados(as) os(as) candidatos(as) que deverão comparecer no local indicado pela produção do programa “QUEM FICA EM PÉ?” e permanecer à disposição da produção do referido programa, durante o tempo necessário para a gravação e finalização do mesmo.
3.3. A produção do programa “QUEM FICA EM PÉ?” se reserva o direito de selecionar participante para o programa da forma que melhor lhe aprouver, independentemente de o mesmo ter sido inscrito através do sitio na Internet.

DO COMPROMISSO DOS SELECIONADOS
4.1. Os(As) selecionados(as) para participarem do programa “QUEM FICA EM PÉ?” se comprometem a seguir estritamente as regras e os procedimentos disponibilizados pela produção do programa.

4.2. Os(As) selecionados(as) têm ciência que ficarão à disposição da produção do programa “QUEM FICA EM PÉ?” pelo tempo necessário definido por essa e que a recusa em cumprir qualquer uma das condições propostas pela produção do programa implicará na imediata desclassificação do(a) selecionado.

4.3. Os(As) selecionados(as) se obrigam a (i) não prestar declaração a veículos de comunicação de qualquer natureza; (ii) não divulgar a mecânica/dinâmica do programa; (iii) não divulgar o vencedor do programa de que tenha participado; (iv) não divulgar assuntos internos da BAND, que porventura venham a conhecer em decorrência de sua participação na seleção e/ou no programa “QUEM FICA EM PÉ?”, sob pena de responderem por perdas e danos.

DO PRÊMIO
O(A) vencedor(a) de cada programa “QUEM FICA EM PÉ?” receberá um prêmio em dinheiro, sobre o qual incidirão os tributos previstos na legislação fiscal do Brasil.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
6.1. Os(As) selecionados(as) isentam a BAND da responsabilidade pelo reembolso de verbas despendidas com transporte, alimentação, hospedagem e estadia para viabilizar a sua participação no programa “QUEM FICA EM PÉ?”.

6.2. O(A) selecionado(a) autoriza a inclusão, no site da BAND, de sua imagem, textos, biografias e demais materiais de divulgação, sem limitação de prazo, com o fim de difundir o programa em todo o território nacional.

6.3. Os(As) selecionados(as) autorizam expressamente a BAND a captar, filmar e/ou gravar a sua imagem e desempenho em qualquer uma das etapas de classificação, ficando, desde já, bem entendido que à critério da direção do programa “QUEM FICA EM PÉ?”, a imagem, o som da voz e a atuação dos(as) candidatos(as) poderão ser exibidas ao vivo ou gravadas, em todo o território nacional ou fora dele, por qualquer meio de transporte de sinal (vídeo, áudio, Internet, telefones celulares, dentre outros, disponíveis ou não no Brasil), por todos as emissoras que integram a Rede Bandeirantes de Televisão e a BAND INTERNACIONAL.

6.4. Os(As) candidatos(as) assumem toda a qualquer responsabilidade sobre possíveis danos, morais e/ou materiais, que a sua participação no programa “QUEM FICA EM PÉ?” possa causar a terceiros, bem como isentam a BAND, a direção e a produção do referido programa de toda e qualquer responsabilidade sobre possíveis danos morais ou materiais que possam experimentar, em decorrência de sua participação no referido programa.

6.5. A direção do programa “QUEM FICA EM PÉ?” reserva-se o direito de, a qualquer momento, excluir do programa o(a) candidato(a) que não observar as disposições do presente regulamento e/ou contrariar as regras do programa. Ficará a critério da direção do programa a escolha do conteúdo que será exibido, integral ou parcialmente.

6.6. Os(As) candidatos(as) isentam a BAND de qualquer responsabilidade sobre promessas não cumpridas, feitas por terceiros, durante o programa.

6.7. Os(As) candidatos(as) autorizam a BAND a utilizar, gratuitamente, a sua imagem, o som de sua voz e demais características físicas, em qualquer território, através de todas as emissoras que compõem a Rede Bandeirantes de Televisão ou através da BAND INTERNACIONAL, sejam elas afiliadas, conveniadas ou com a qual mantenham acordo comercial e/ou operacional, independentemente dos processos e dos meios utilizados para a captação, fixação e veiculação das imagens e dos sons, inclusive Internet, telefonia fixa ou móvel, transmissões por IP (internet protocol) entre outros, podendo, inclusive, extrair trechos da participação dos candidatos em seus programas para a inserção em chamadas promocionais em quaisquer mídias existentes.

6.8. A BAND poderá comercializar no mercado nacional e internacional, se assim desejar, as imagens do programa que contar com a participação dos selecionados.

6.9. Os casos omissos neste regulamento, ou não esclarecidos, serão resolvidos pela direção do programa “QUEM FICA EM PÉ?”, sendo tal decisão soberana e irrecorrível.

6.10. Havendo suspensão das inscrições por problemas de acesso à rede de Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falha de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, não será devida qualquer indenização aos interessados, podendo a BAND dar prosseguimento aos serviços tão logo haja a regularização do sistema, de forma que não haverá alteração na execução da presente seleção.

6.11. As informações solicitadas aos(às) interessados(as) são as mínimas necessárias para entrar em contato com o(a) participante(a). Essas informações, quando e se necessário, serão armazenadas em nossa base de dados, em ambiente seguro.

6.12. Em nenhuma circunstância, tais informações serão vendidas ou compartilhadas com terceiros (exceto por decisão judicial), reservando-nos o direito de destruí-las após sua utilização.

Apresentador José Luiz Datena

Jose Luiz Datena - Apresentador do Quem fica em pe

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Como se inscrever no Programa Quem Fica em Pé da Band, aborda alguns assuntos relacionados com Entretenimento, celulares 2017 e foi atualizado em 2012-08-31
Compartilhar
Compartilhar