quarta-feira , 18 janeiro 2017
Capa > Imóveis > Qual o melhor momento para comprar um imóvel?

Qual o melhor momento para comprar um imóvel?

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Imóveis, leia sobre Qual o melhor momento para comprar um imóvel?, e outros relacionados sobre Imóveis e faça bom uso do conteúdo!

Como escolher um imóvel ideal para família ou investimento

House Company Imoveis - Qual o melhor momento para comprar um imóvel?

Comprar um imóvel nem sempre é fácil, e exige muita paciência e planejamento do comprador. São várias opções e, como o mercado imobiliário anda aquecido, os preços também podem acabar variando muito dependendo do tipo de imóvel e localização. Portanto o melhor momento para se comprar um condomínio, de acordo com especialistas, não é agora, onde tudo está supervalorizado, e sim daqui a algum tempo, quando a demanda se estabilizar e o valor dos imóveis voltar ao normal.

Mas se o momento, para você, é agora, uma das dicas é comprar o imóvel diretamente na planta, já que ele pode se valorizar em 50% a mais do que um imóvel usado e, dessa forma, justificar pagar o preço do aquecimento de mercado. Para ficar por dentro das melhores condições no estado do Paraná, é preciso ficar de olho em lançamento de imóveis em Curitiba. Capital paranaense cheia de opções de imóveis, Curitiba é uma cidade com várias opções para agora ou daqui a algum tempo, onde quem decide o momento certo de comprar uma nova casa é você.

Reação do mercado com a Copa do Mundo 2014

Especialistas acreditam que o mercado brasileiro vive um bom momento principalmente por causa da valorização nacional e com os imóveis Curitiba não seria diferente. Como uma das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014, por exemplo, várias regiões da cidade apresentam uma hipervalorização mediante as reformas e melhorias para receber o evento e, assim como outras capitais brasileiras que atuarão como cidades-sede do evento, deve manter o mercado aquecido até muito próximo de 2014. Esse, portanto, não seria o momento certo de comprar um imóvel, visto que eles tendem a custar muito mais caro do que realmente valem.

Outros especialistas dizem que a bolha imobiliária no Brasil já começa a desinchar a partir do final de 2012 e início de 2013, com a saturação parcial de demanda. Quem tiver um bom consultor imobiliário para comprovar se o final desse ano é um bom momento deve participar dos eventos de lançamento de imóveis em Curitiba para poder escolher a melhor opção.

De qualquer forma, é muito importante investir nas condições de pagamento. Quanto maior a entrada no investimento, menores as prestações posteriores e, consequentemente, os juros. O melhor momento para se comprar um imóvel, então, é quando o comprador tem condição de dar um bom capital inicial sem se embananar nas questões orçamentárias do dia-a-dia.

Por House Company – Os melhores Imóveis
Curitiba – (41) 3093-0073 – matriz  /  (41) 3069-0074 – filial
Site: www.housecompany.com.br



O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Qual o melhor momento para comprar um imóvel?, aborda alguns assuntos relacionados com Imóveis, e foi atualizado em 2012-02-19