quarta-feira , 23 agosto 2017
Capa > Notícias > Quadrilha faz roubo milionário de diamantes no aeroporto de Bruxelas

Quadrilha faz roubo milionário de diamantes no aeroporto de Bruxelas

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Quadrilha faz roubo milionário de diamantes no aeroporto de Bruxelas, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Uma quadrilha com vários homens fortemente armados invadiram e atacaram na noite de segunda-feira um caminhã na pista do aeroporto de Bruxelas, o veículo de carga transportava diamantes avaliados em US$ 50 milhões (mais de R$ 98 milhões), segundo informou o Centro Mundial de Diamantes, com sede na Antuérpia, entidade que representa o setor.

Quadrilha faz roubo de diamantes em Bruxelas

“Eram diamantes brutos e lapidados procedentes da Antuérpia e que seguiriam para Zurique, na Suíça”, afirmou um porta-voz à France Presse ao comentar um dos “maiores roubos de diamantes da história”.

Os carros dos assaltantes fugiram tranquilamente após o assalto e um deles foi encontrado mais tarde, informaram as autoridades, que não informaram o conteúdo da carga roubada no aeroporto.

Segundo um canal de televisão, a ação criminosa não deixou feridos e não foram disparados tiros.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Quadrilha faz roubo milionário de diamantes no aeroporto de Bruxelas, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2013-02-19
Compartilhar
Compartilhar