segunda-feira , 24 abril 2017
Capa > Notícias > PROTESTO NO RJ – Tropa de Choque impede manifestantes cheguem à ponte Rio-Niterói

PROTESTO NO RJ – Tropa de Choque impede manifestantes cheguem à ponte Rio-Niterói

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre PROTESTO NO RJ – Tropa de Choque impede manifestantes cheguem à ponte Rio-Niterói, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Nova tabela de preco da tarifa onibus no Rio de JaneiroTumulto em Niterói. A Tropa de Choque está impedindo que manifestantes cheguem à ponte rRo-Niterói. Tiros de balas de borracha e bombas de efeito moral foram jogados contra os participantes do protesto.

Os manifestantes estão tendo divergências do caminho que vão seguir; parte que ir para a Ponte Rio-Niterói e a outra está saindo da Rua Amaral Peixoto para a Rua Marques de Olinda.

O Batalhão de Choque disparou várias bombas de efeito moral e balas de borracha contra os manifestantes que estavam na Rua Marquês de Paraná. Um manifestante foi colocado no camburão.

Segundo a Prefeitura de Niterói, o valor de R$ 2,75 para as passagens municipais passa a valer já nesta quinta-feira (20), quando a decisão será publicado no Diário Oficial.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre PROTESTO NO RJ – Tropa de Choque impede manifestantes cheguem à ponte Rio-Niterói, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2013-06-19