sexta-feira , 18 agosto 2017
Capa > Notícias > Previdencia Social INSS – Beneficios

Previdencia Social INSS – Beneficios

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, Serviço de Utilidade Pública, leia sobre Previdencia Social INSS – Beneficios, e outros relacionados sobre Notícias, Serviço de Utilidade Pública e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Previdencia SocialO que é Previdencia Social – Previdência Social Trata-se de um seguro que pode garantir a renda do contribuinte e de seus dependentes ou família, cobrindo vários casos como: gravidez, doença, prisão, acidente, morte e velhice.

A Previdência Social oferece os mais variados benefícios que juntos podem assim garantir a tranqüilidade tanto no presente quanto ao futuro dando lhe assim, um rendimento seguro para o contribuinte.

O cidadão Brasileiro que quer ter essa proteção financeira, é necessário que se inscreva e contriba legalmente comprindo com as mensalidades do programa (INSS).

Para saber mais informações sobre cada um destes benefícios que a Previdencia Social oferece, dentre outros serviços disponíveis clique aqui , ou também você pode fazer sua inscrição aqui para participar do programa e ter os benefícios da Previdencia Social – INSS.

Descoberta de Água na Lua

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.

19 comentários

  1. o meu filho tem uma doença chamada esclerose tuberosa e precisar tomar varios remedios todos os dias e eu estou sem condiçoes para comprar ,ele tem direito ao inss

  2. Raimundo Lopes de Quadros

    Sou aposentado por tempo de serviço, mas continuo na ativa contribuindo normalmente, preciso fazer uma cirurgia, venho contribuindo a mais de cinco anos, afastando-me do serviço por doença comprovada e submetendo-me ao procedimento cirurgico, pergunto: tenho direito ao AUXILIO DOENÇA remunerado?

  3. Meu irmão faleseu e não era casado,não tinha filhos. tinha uma namorada que vinhas finais de semana, pra casa dele. so que ela estar dando entrada no inss querendo pensão e com papeis falso ele sempre morou de alugeu ,pagava sozinho.so que cristiana pedio a o propietario pra refazer o contrato e colocar o nome dela. ela trabalha e sempre dormio no trabalho. voces tem que reve isso.muitos doentes que necessita desse beneficio e não consegue, por que quem pode trabalhar consegue.ja ligamos pra ouvidoria publica pra fazer essa denuncia, veja o que vc podem fazer.esso e crime falsificar documento ,temos testemunha caso preciseo nome dela e3 cristiana souza dos santos.ajude quem nesessita.

  4. andre da silva pereira

    quando o perito dar alta para opaciente ele perde todos atrasados?porque os peritos dar alta para pessoas que esta doente com prova em documentos de laudo medico? eu sou um dos exemplos.tive alta no dia 15/10/2010…estava com cirurgia marcada p/ dia 22/11/2010..mesmo assim o perito me deu alta…porque?….ja passei pela cirurgia coloquei um fixador tenho pericia dia 26/11/2010…quero saber se o perito me conceder o beneficio, vou receber todos atrasados?

  5. maria luisa do prado alves

    eu gostaria de saber porque desconto inss da gente se na hora que nos precisamos enegado anos o que e noso de direito eu trabalhiei um ano de carteira assinada eu tava con 11meses e 9 dias con carteira assinada e tive que me opera da visicula no dia 20 de janeiro de 2010 15dias depois fui faser opedido do benefisio e me foi negado eai o que aconteseu que eu me endividei esperando um dieiro que era meu pordireito dive que pedir asconta pra patroa para poder pagar asdivida o cual nao deu e fikei endividada nao sei porque colocan medicos que nao entende nada pra faser perisias nas pesoas cuanto eles reçeben pra negar aperisia das pesoas isso e muito comentado dentro inss e la dentro aspesoas sao muito mal enformada eu nunca tinha lidado con inss e nao sabia que eu dia direito de faser a segunda perisia e me mandarao logo entrar conrecurço sendo ke eu podia faser asegunda perisia mas eu nao sabia pois ajente e orientada por eles la dentro ai eu fiquei esperando aresposta do inss por mais demes cuando eu foi la devolta ja sepasava mais de 30 dias ai nao dava mais pra faser outra pericia e so porque agente e leiga no asunto en formao mal agente

  6. marcia regina brussolo coutinho

    VOLTOA TRABALHA INDIGNADA TENHO QUE ACORDAR AS CINCO HORAS PARA PODER FIRMAR AS MINHAS PERNAS PARA SAIR DE CASA AS SEIS HORAS DA MANHA SEU PRSIDENTE VOCE ACHA QUE EU ESTOU BRINCANDO TO NAO QUERIA SABER SE FOSSE COM O SENHOR O QUE VC AACHARIA DE TUDO ISSO IGUAL AO NOTICIARIO DESSA SEMANA UM SENHOR COM CANÇER EM FAZE TERMINAL E O PERITO NAO O CONSIDEROU EU ACHO UM ABSURDO TUDO ISSO AGENTE NAO DEVIA PAGAR INSS PORQUE NA HORA QUE PRECISAMOS NAO TEMOS NOSSOS DIREITOS NOSSOS GOVERNANTES SO QUE NOSOS VOTOS FALA QUE VAI MUDAR , MUDA NADA TUDO DO MESMO JEITO SEMPRE SEU VALDIR DESCULPE O MEU DESABAFO MAS EU PRECSAVA FALAR VE SE COMESSA FAZER TUDO CERTO PORQUE VOCE QUE DISCIDE TUDO E VOCE QUE ASSINA TUDO OS PERITOS RECEBE SUAS ORDENS COMEÇA A ANALIZAR MAIS OS LAUDOS DOS PACIENTE POQUE EU NAO TENHO PRCISAO DE MENTIR TENHO 51 ANOS E NAO 15 EU PRECISO SIM DE FICAR AFASTADA PARA PODER ME TRATAR ENQUANTO TO TENDO ORPOTUNIDADE POR ISSO PESSO QUE ME AJUDE BOA NOITE E FIQUE COM DEUS

  7. marcia regina brussolo coutinho

    porque voces peritos do inss dao alta para as pessoas que vao ai com dores nos braços,pernas,coluna,e elas falam que nao aguenta como no meu caso tenho 51 anos ja passei ai em tres pericias e voces nao me considerarao e no mesmo dia que eu passei um rapaz que estava ai com tendinete ele pegou um ano e meio ele falou que o laudo dele era comprado
    eu que fui onestamente nao consegui e eu nao tenho motivo para mentir viu seu presidente do inss VALDIR MOIYSES SIMAO JA TRBALHO NESSA EMPRESA HA TREZE ANOS FORA O QUE JA TENHO PAGO DIREITO DE BENEFICIO E UM DIREITODO TRABALHADOR QUE PAGA POR ISSO NEM SAI DO SEU BOLSO QUEM FAZ TUDO CERTO NAO TEM DIREITO MAS QUEM FAZ TUDO ERRADO CONSEGUE ESSES QUE ESTAO CERTO PENA QUE EU NAO TENHO ESSA CORAGEM
    TEMOS Q

  8. manoel sores de araujo

    foi me aposentar,como agricutor e me deram um beneficio como se eu fosse um ivalido,tentei reverter para uma aposendaria por idade e me disseram que nao posso,sou cassado e tenho dependete e se eu morrer mem minha mulher pode receber,o devo fazer para reverter beneficio para uma aposentadoria por idade .

  9. clarilde de fatima cursi de luna

    gostaria de entender: trabalho a 20 anos só na urgencia e emergencia 192 do guarujá , desenvolvi entre outros disturbios a sindrome do panico por stresss, convivendo com muita violencia ,pressao, execussao entre outras e devido as medicaçoes q tomo tenho crise de ausencia e ja causei problemas graves pra pacientes, mas mesmo assim a empresa me quer trabalhando e o medico do inss dr francisco geordano me negou a pericia no dia 22 de setembro de 2010., agora uma pergunta que nao quer calar……será que tenho que matar alguem com uma medicaçao errada para ser afastada, e o medico que me negou o afastamento vai se responssabilizar ou vou ser punida e perder meu corem? o que devo fazer quem puder me ajude. desde já meus agradecimentos.

  10. rita de cassia

    os peritos estao com muita covardia sabe que agrnte esta doente coma idade ja dificio de arrumar empregomas mesmo assim da uma paulada de todo tamanho na gente pra que tanta covardia sem contar que a gente se sente humilhado por que nem na cara dagente eles olham eles se acham os maiorais mas deus sabe porque a gente corre atras dessa ajuda que temo direito mas eles acham que todo mundo e igual.

  11. claudia regina rodrigues

    sou portadora de epilepsia,entrei com a junta de recurso foi julgado na 6ª junta de recurso e a causa foi favoravel a mim. quero saber porque demora tanto para receber os atrasados e começar a receber o beneficio ja tem 12 meses que nao recebo

  12. alice neves de andrade

    porque meu pagamento nao veio no mes de setembro ?

  13. Priscila da Silva

    Gostaria de saber o que quer dizer aposentadoria urbana???

  14. JOSEFA BAHURY

    FIZ 21 ANOS NESTE MES E SOU PENCIONISTA, FAÇO FACULDADE E NECESSITO DA CONTINUIDADE DO PAGAMENTO POIS NÃO TENHO COMO ME MANTER. O QUE EU FAÇO?

  15. Gilberto Pierre Domingos

    Dei entrada no pedido de transformaçao ,B 31 para B 91,no dia 26/04/2010 e ate agora nao me mandaran resposta.

  16. Francislene Maria da Silva

    Gostaria de ser contribuinte do inss, sò que quero ficar certa do que realmente estou pagando, Exemplo- Se por um acasso eu começar a pagar a partir de Abril vou pagar com juros os atrasados, mas tenho direito de receber os que eu paguei em atraso ou os atrasados nâo tenho direito nenhum de receber.E qual o valor que recebo por mês.

  17. nilva valadao da silva reis

    recebi um comunicado de sao paulo de proposta de uns atrasado para eu receber eu aceitei o acordo do juiz, o juiz assinou e despachou so que ate agora eu nao recebi nada,porque demora tanto ja que eu aceitei o acordo.

  18. isabel lourdes dos santos

    Minha mãe é pencionista e nos ultimos meses ela não consegue fazer emprestimo pelo credito da boa idade, sempre aparece uma mensagem dizendo PROBLEMA NO SISTEMA CENTRAL, o que pode ser isso? gostaria que me respondessem. O nome dela é MARIA PEREIRA FLORIANO.

  19. PORQUE OS PÉRITOS ESTÃO DANDO ALTA A QUEM ESTA DOENTE, COM EXAME DE CATETERISMO CADRDIACO PRA SER FEITO, PORQUE TANTA MAUDADE COM O TRA BALHADOR ,PORQUE ?

Este artigo sobre Previdencia Social INSS – Beneficios, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, Serviço de Utilidade Pública, Inss Previdência Social 2016 e foi atualizado em 2009-11-10
Compartilhar
Compartilhar