domingo , 16 julho 2017
Capa > Notícias > Preso suspeito de empurrar mulher de plataforma do metrô em SP

Preso suspeito de empurrar mulher de plataforma do metrô em SP

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Preso suspeito de empurrar mulher de plataforma do metrô em SP, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Foi preso nesta sexta-feira (28), o rapaz suspeito de empurrar uma passageira nos trilhos da Estação Sé do Metrô, o acidente aconteceu no Centro de São Paulo, na última  terça-feira (25). O homem já possui um um mandado de prisão contra ele e foi localizado na cidade de Extrema, estado de Minas Gerais. A vítima que é auxiliar administrativa Maria da Conceição Oliveira, tem 27 anos e teve seu braço direito amputado e segue internada em estado estável na Santa Casa.

preso-trem

Alessandro Souza Xavier, de 33 anos, deve ser indiciado por tentativa de homicídio. O homem confessou o crime, alegando que não conhecia a vítima e que teve um acesso de raiva no momento, informou a assessoria da Secretaria da Segurança Pública.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Preso suspeito de empurrar mulher de plataforma do metrô em SP, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2014-02-28
Compartilhar
Compartilhar