domingo , 23 abril 2017
Capa > Política > Presidente da CUT pede “ida à rua com armas na mão” se tentarem derrubar Dilma

Presidente da CUT pede “ida à rua com armas na mão” se tentarem derrubar Dilma

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Política, leia sobre Presidente da CUT pede “ida à rua com armas na mão” se tentarem derrubar Dilma, e outros relacionados sobre Política e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Esse foi o discurso de um dos representantes do nosso governo atual, Vagner Freitas, presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), defendeu em discurso realizado nesta quinta-feira (13) a presidente Dilma Rousseff (PT) e solicitou força aos movimentos sociais e que vão à “rua entrincheirados, com armas na mão, se tentarem derrubar a presidente”.

Vagner-Freitas-cut

A frase dita pelo representante da esquerda aconteceu em em evento denominado “Diálogo com Movimentos Sociais”, Freitas disse ainda que se houver “qualquer tentativa de atentado à democracia, à senhora, ou ao presidente Lula nós seremos um exército”.

Freitas, como os outros que o antecederam, fez duras críticas ao ajuste fiscal e ao mercado financeiro. “O mercado nunca deu e nunca dará sustentação ao seu governo. O povo dá sustentação ao seu governo”, disse.

“Queremos também que governe com a pauta que ganhamos na eleição passada e não com recessão”, concluiu.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Presidente da CUT pede “ida à rua com armas na mão” se tentarem derrubar Dilma, aborda alguns assuntos relacionados com Política, e foi atualizado em 2015-08-15