terça-feira , 22 agosto 2017
Capa > Concursos Públicos > Concursos Bahia > Concurso Vitória da Conquista > Prefeitura de Vitória da Conquista BA abre 28 vagas para o Projovem Urbano

Prefeitura de Vitória da Conquista BA abre 28 vagas para o Projovem Urbano

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Concurso Vitória da Conquista, leia sobre Prefeitura de Vitória da Conquista BA abre 28 vagas para o Projovem Urbano, e outros relacionados sobre Concurso Vitória da Conquista e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Concursos Abertos em Vitória da Conquista BA

Concurso Vitoria da Conquista - BAA Prefeitura de Vitória da Conquista, Estado da Bahia, divulgou nota por meio das secretarias municipais de Educação e Administração, que estão abertas as inscrições para interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de profissionais das áreas técnica e pedagógica. Ao todo serão liberadas 28 vagas, nas quais 16 serão para cadastro reserva. Os candidatos selecionados no concurso atuarão nas ações do Programa Nacional de Inclusão de Jovens, na modalidade Projovem Urbano, em Vitória da Conquista.

Inscrição e Taxa

Os interessados poderão fazer as inscrições entre os dias 28 e 30 de maio de 2012, na sede da Coordenação Local do Projovem Urbano, localizada na Avenida João Pessoa, nº. 129, Centro, das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min munidos de originais e cópias dos seguintes documentos:

  • currículo atualizado
  • CPF
  • diploma de formação da área em que está se candidatando
  • Carteira de Identidade
  • requerimento de inscrição devidamente preenchido
  • quando exigido, declaração positiva ou negativa de vínculo de trabalho e comprovante de experiência profissional exigida para a função.
Prova

A aplicação da Prova de Redação será no dia 4 de junho de 2012 (segunda-feira), o local e horário da prova será divulgado no ato do resultado da homologação das inscrições.

A  aplicação da Entrevista será no dia 5 e 6 de junho de 2012 (terça-feira e quarta-feira), o local e horário da prova será divulgado no ato do resultado da homologação das inscrições.

Validade: 18 meses.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Prefeitura de Vitória da Conquista BA abre 28 vagas para o Projovem Urbano, aborda alguns assuntos relacionados com Concurso Vitória da Conquista, prefeitura de vitória da conquista, Vagas de trabalho em vitoria da conquista dia 30 05 2017 e foi atualizado em 2012-05-22
Compartilhar
Compartilhar