quinta-feira , 23 março 2017
Capa > Notícias > Prédio Arranha-céu de 40 andares pegou fogo na Tchetchenia – Russia

Prédio Arranha-céu de 40 andares pegou fogo na Tchetchenia – Russia

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Prédio Arranha-céu de 40 andares pegou fogo na Tchetchenia – Russia, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!

Um (prédio) edifício de alto padrão pegou fogo na Russia nesta quarta feira (3), o mesmo faz parte de um grande complexo no qual inclui diversos apartamentos luxuosos e um hotel 5 estrelas. Algumas imagens (fotos) registradas por testemunhas e  curiosos que estavam no local mostram com clareza todos os andares do prédio já em chamas chamas. Segundo informações de testemunhas, uma mulher foi vista sendo retirada do prédio com a ajuda de outras pessoas. A polícia local informou que ninguém ficou ferido.

Predio-pegou fogo na capital da Tchetchenia Grozny na Russia

Aproximadamente 300 pessoas participavam do trabalho para tentar apagar o fogo. Toda a área ao redor do prédio foi isolada. Os bombeiros conseguiram apagar o fogo nos andares mais baixos, mas o fogo se espalhou rapidamente e houve dificuldade para controlar o resto das chamas. Helicópteros foram enviados para ajudar no trabalho.

Segundo a agência de notícias Interfax, os serviços de emergência locais receberam o primeiro chamado sobre prédio que pegou fogo – relatado no quatro e quinto andares – às 18h locais (11h no horário de Brasília).

O complexo de prédios Grozny-City foi aberto parcialmente em 2011. Ele compreende sete edifícios. O que pegou fogo tem 40 andares, e é o mais alto.



O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Prédio Arranha-céu de 40 andares pegou fogo na Tchetchenia – Russia, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, arranha çeu pega fogo e cai e foi atualizado em 2013-04-03