quinta-feira , 14 setembro 2017
Capa > Gravidêz > Posso optar se quero ou não a anestesia no parto normal?

Posso optar se quero ou não a anestesia no parto normal?

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Gravidêz, leia sobre Posso optar se quero ou não a anestesia no parto normal?, e outros relacionados sobre Gravidêz e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Posso pedir para ter parto sem anestesia?

Sim. Essa é uma decisão que cabe mesmo à gestante. Se ela acha que as dores são suportáveis, pode
sim recusar os anestésicos. Contudo, a opinião do médico também conta, pois ele está acostumado a reconhecer quando o sofrimento das pacientes está passando dos limites.

Leia também:

  1. Cesaria ou Parto Normal | Cirurgia cesariana Recuperação Pós-parto
    São nove meses de expectativa! Durante a gestação, a barriga cresce ea mãe se prepara para o nascimento da criança. Nas consultas de pré-natal, ela.
  2. Parto Normal – Considerado o mais seguro para a...
    FIQUE ATENTA: O parto é considerado uma urgência eo seu atendimento não pode ser recusado em nenhum hospital, maternidade ou casa de parto. Se a.
  3. Eis a dúvida – Parto normal ou cesária?
    
    Muito se discute sobre a decisão de tentar o parto normal ou agendar a cesárea previamente por fatores que variam da comodidade às crenças populares. Os.
  4. Dor do Parto – Considerado pela maioria das mulheres uma dor ...
    sentir necessidade, peça anestesia no caso de um parto normal, inclusive nos hospitais públicos ou conveniados ao SUS. DICAS PARA ALIVIAR A DOR:
  5. Parto de Gisele Bündchen | Na banheira
    Parto na banheira de Gisele Bündchen – Você ja imaginou ter um parto normal sem anestesia e sem sentir dores? – A modelo top Gisele Bündchen,
Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Posso optar se quero ou não a anestesia no parto normal?, aborda alguns assuntos relacionados com Gravidêz, e foi atualizado em 2010-08-02
Compartilhar
Compartilhar