terça-feira , 23 maio 2017
Capa > Notícias > Policial mais alto do mundo vira celebridade na Índia e sonha em ser lutador

Policial mais alto do mundo vira celebridade na Índia e sonha em ser lutador

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Policial mais alto do mundo vira celebridade na Índia e sonha em ser lutador, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Conheça o policial mais alto do mundo, Rajesh Kumar, tem 38 anos de idade e mede 2,23 metros de altura, o homem é uma figura já bastante conhecida entre a maioria dos moradores de Gurgaon na Índia, onde seu trabalho é guarda de trânsito.

policial

De imediato parece ser intimidador por causa da altura, mas o pai de dois filhos, que em janeiro se tornou policial oficia , já é celebridade na cidade e encanta os pedestres que param para pedir seu autógrafo.

Rajesh Kumar sonha em se tornar um lutador mas, para isso, está se empenhando e se exercita por seis horas diárias, segundo a imprensa local.

Kumar é o terceiro homem mais alto da Índia e possui um apetite voraz. Com peso de 155 kg, sua alimentação diária é 40 ovos, 3 kg de frango, 5 litros de leite e 4 kg de frutas todos os dias.

A alta conta no fim do mês é paga com seu salário e com ganhos provenientes da agricultura.

Controlar o tráfego em na cidade de Gurgaon, notória por seu recorde de acidentes, acaba sendo um trabalho difícil. Mas Kumar gosta do desafio e tem em “The Great Khali”, famoso lutador indiano, uma inspiração.

“Eu quero copiar o sucesso do Great Khali, que também foi recrutado como policial. Meu objetivo é me tornar um lutador de renome mundial como ele”, disse Kumar ao jornal “The Times of India”.

Para isso, ele já faz treinamentos específicos há um ano e meio.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Policial mais alto do mundo vira celebridade na Índia e sonha em ser lutador, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2015-03-06