quinta-feira , 14 setembro 2017
Capa > Saúde > Pneumonia | Sintomas Iniciais – Causas e Tratamento

Pneumonia | Sintomas Iniciais – Causas e Tratamento

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Saúde, leia sobre Pneumonia | Sintomas Iniciais – Causas e Tratamento, e outros relacionados sobre Saúde e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Quais os Sintomas Iniciais, Causas e Tratamento – A pneumonia é uma doença muito comum que geralmente é causada por bactérias como Streptococcus pneumoniae, Mycoplasma pneumoniae, Chlamydia pneumoniae, Haemophilus influenzae, etc. Por outro lado, a exposição à poluição do ar, fumaça, fumo passivo, toxinas, a hereditariedade ea desnutrição são também alguns dos principais fatores que podem levar à correr risco para infecção da pneumonia. Além disso, a pneumonia pode desenvolver-se após o frio ea gripe.

Sintomas da Pneumonia

Os sintomas da pneumonia incluem a dificuldade em respirar, falta de ar, dor torácica, febre, tosse, calafrios, dor de cabeça, fadiga, etc. Pneumonia é um tipo de ação causada pelo Mycoplasma, que é chamado assim porque é menos grave e, portanto, as pessoas não precisam estar na mesma cama para ser afetado, elas podem “andar por aí ou seja é transmitido pelo ar. A pneumonia contagiosa após antibióticos é uma questão que atormenta muitas pessoas.

Tratamento da Pneumonia

Para fazer o tratamento, é essencial que a pessoa consulte um médico o mais cedo possível, se estiver passando pelos  sintomas acima mencionados. O tratamento contra a pneumonia depende da causa da mesma, cada pessoa tem um nível de gravidade. Mycoplasma e pneumonia bacteriana são tratados com a ajuda de antibióticos.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Pneumonia | Sintomas Iniciais – Causas e Tratamento, aborda alguns assuntos relacionados com Saúde, e foi atualizado em 2010-05-11
Compartilhar
Compartilhar