quinta-feira , 17 agosto 2017
Capa > Notícias > Perseguição policial assusta motoristas na Barra da Tijuca, no Rio

Perseguição policial assusta motoristas na Barra da Tijuca, no Rio

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Perseguição policial assusta motoristas na Barra da Tijuca, no Rio, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Na manhã desta terça-feira (19), uma perseguição policial com troca de tiros assutou motoristas e terminou com um suspeito ferido na Avenida Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, outro criminoso conseguiu fugir a pé.

A perseguição policial teve início depois que a dupla efz um roubo a um veículo na avenida, que é uma das mais movimentadas da região. A Polícia Militar foi acionada para realizar um cerco a autoar os ladrões, quando teve início o tiroteio.

O criminoso foi capturado e atingido e o veículo  foi recuperado. O outro seguiu em direção a um terreno baldio e a PM fazia buscas no local, por volta de 7h30, para tentar prendê-lo. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Perseguição policial assusta motoristas na Barra da Tijuca, no Rio, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2013-02-19
Compartilhar
Compartilhar