segunda-feira , 11 setembro 2017
Capa > Notícias > Paulo Fleury irmão de Luiz Antônio Fleury Filho se matou em Sorocaba

Paulo Fleury irmão de Luiz Antônio Fleury Filho se matou em Sorocaba

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Paulo Fleury irmão de Luiz Antônio Fleury Filho se matou em Sorocaba, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Irmão do ex-governador do estado de  São Paulo Luiz Antônio Fleury Filho, matou seu filho e comete suicídio logo em seguida na cidade de Sorocaba Interior de São Paulo

Arma usada no crime calibre 32

Arma usada no crime calibre 32

O advogado sorocabano Paulo Fernando Coelho Fleury, de  47 anos, irmão do ex-governador do estado de  São Paulo Luiz Antônio Fleury Filho, matou o filho Paulo Fernando Coelho Fleury Filho, 20 anos e se matou em seguida quando estava na casa da família em Sorocaba  – SP  na noite de sábado 17/10.

Segundo a polícia, o crime aconteceu durante uma discussão entre o advogado e o filho Paulo, por volta das 20:30 hrs, no bairro onde moravam Jardim dos Estados.

Os corpos de Paulo Fernando Fleury e do filho foram enterrados neste domingo 18/10 em São Paulo.

Foi utilizada no crime um revólver calibre 32 que foi apreendido pela polícia. A mãe do jovem de 20 anos Paulo Fernando Coelho Fleury Filho, presenciou o crime.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.

12 comentários

  1. Rafaela Assad

    Olá..

    Após ser informada do trágico fato encontrei por acaso uma notícia do Criminoso .
    Houve notícias alegando que o Sr Fleury, secretário de segurança de São Paulo, foi um dos participantes no sequestro do Sr Abílio Diniz, empresário e presidente do conselho do grupo Pão de Açucar.

    Interessante….

  2. Aos familiares e amigos: Desejo a todos o Consolo do Espírito Santo, A morte não é o fim, não, ainda há esperança para os que creem em Jesus Cristo e na Sua redenção. Ele voltará e certamente revelará o que hoje não conseguimos compreender.
    As coisas ocultas pertencem a Deus, mas as coisas reveladas aos homens. Aguardemos O Senhor e vamos esperar Pela Sua Palavra, porque ela é fiel e digna de toda aceitação.
    Haja paz em suas vidas….e prossigam por amor a Deus e aos que ficaram. Deus os abençoe e guarde.

  3. Maria Amélia C. Soares

    Que Deus console os corações da família.
    Difícil, o que levou o pai apontar a arma para o filho?
    Parece uma perda total de autoridade, perda de controle da situação, enfim muito trágico e triste vindo de uma família organizada e de princípios.
    Os meus pesames aos familiares.

  4. Como disseram anteormente, não devemos julgar ninguém, como diz a Bílbia Sagrada: Não julguei p/ que não sejais julgados, pq da mesma forma q julgar, tb será julgado. então, caros amigos, cuidado ao julgar alguém, independente do este alguém tenha feito.
    Contudo, Imagino que o pai agiu no calor da situação, pq logo de imedia suícidou-se, com certeza quando viu a besteira q fez, achou que o suícidio seria melhor saída.
    Portanto, paraeste segundo a luz da bíblia não há perdão, pq p/ haver o perdão, é necesário o arrependimento, então, como alguém pode ter se arrependido d algo em vida, se cometeu o suicídio? Creio q ele arrependeu-se sim de atirar no filho, + infelizmente não deu tempo pedir perdã por te se maado.
    Aora, segue-se o juízo.
    Só O Espirito Santo de Deus p/ confortar essa família.
    Grande abraço!

  5. Infelizmente, ha nesse mundo, muitas pessoas desequilibradas. Com certeza era o caso desse advogado. Por algum desequilibrio emocional muito grande, o cara cometeu essa tragedia. Uma pessoa em sa consciencia nao faria isso. O cara se descontrolou e fez essa puta cagada.

    So quem ja passou por algo do tipo pode compreender. Mas, definitivamente, ninguem comete um crime desse pensando em comete-lo. No entanto que o cara suicidou depois.

    Que essa familia possa encontrar algum conforto, seja como for, e que ambos estejam bem nesse momento, em algum outro lugar. Meus sentimentos.

  6. Que Deus tenha misericordia do seu pai paulinhoo … te amo mlk , saudadesss!

  7. Peralá! Defender um “es.croto” como esse pai é demais. Se o garoto agredia o pai, que este o colocasse pra fora de casa ou chamasse a polícia. Afinal, como advogado, ele diria o quê para um cliente que estivesse nessa situação? Certamente não para matar. O cara é um mer.da, não há desculpas pra ele. Vai queimar no fogo do inferno, a despeito dos comentários de que era “boa gente”. Garanto que não diriam isso se tivesse ele matado o filho de quem comentou! Porco desgraçado!

    .

  8. a única vítima é a mãe que viu tudo e infelizmente não pode fazer nada!
    que Jesus encaminhe pai e filho para 1 lugar iluminado, onde ambos
    reflitam sua passagem nesta dimensão, onde vieram para evoluir e não
    para regredir !!!

  9. Concerteza ouvi um descontrole emocional por parte do pai do garoto , mais não podemos julgar não sabemos ao certo qual a atitude do garoto qual seu estado , so sabemos que infelizmente 2 vidas foram tiradas por motivo ridiculo … volta a dizer se o pai dele apontou a arma para seu filho algo muito serio deve ter acontecido ninguem aponta arma atoa . Concerteza não foi por causa da batida pois a familia e classe media alta esse não deve ter sido o real motivo …

  10. Concordo absolutamente,e muito facil nos julgarmos alguem sem sabermos o que realmente aconteceu e o pq.
    Com certeza nao e certo o pai matar o filho,mais o Paulo era uma pessoa boa como seu filho tbm, infelizmente aconteceu,nao foi nada planejado tenho certeza.
    Que fiquem em paz e que a familia tenha mta forca !

  11. É facil falar… antes de saber oq realmente ja acontecia há tempos… com o filho delee oo meninoo não eraa genteee!

    Só aprontava… boatos dizem q ele até bateu no pai…

    Acho q não podemos julgar sem saber oq realmente acontecia…

    O Paulo era uma pessoa extremamente inteligente… enfim… uma pessoa q tinha uma carreira brilhantee!

    Vai deixa mta saudade!

  12. Ops! O q o advogado estava fazendo com uma arma em punho….não é proibido!…Que pai é esse q aponta uma arma para um filho, por causa de uma batida de carro….aff..eu como mãe de 02 filhos , um de 21 anos outro de 18 anos, me pergunto… o q passa na cabeça de um pai …com cultura… atirar em um filho…vai andar de a pé….como qualquer cidadão.
    Infelizmente isso acontece… Que deus dê força pra essa família….

Este artigo sobre Paulo Fleury irmão de Luiz Antônio Fleury Filho se matou em Sorocaba, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, luiz antonio fleury filho e foi atualizado em 2009-10-18
Compartilhar
Compartilhar