segunda-feira , 26 junho 2017
Capa > Notícias > Pai de santo que foi preso por estelionato deixa a prisão e volta ao trabalho

Pai de santo que foi preso por estelionato deixa a prisão e volta ao trabalho

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Pai de santo que foi preso por estelionato deixa a prisão e volta ao trabalho, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

O Pai de santo que recentemente teria sido preso por estelionato deixou a prisão e volta ao trabalho, em um banner com um anúncio pequeno nos classificados fazia o seguinte alerta:

“Antes de fazer trabalhos espirituais, peça a origem do pai de santo”.

pai de santo bruno

A propaganda do rapaz anuncia o retorno ao trabalho de Edmar dos Santos Araújo, o Pai Bruno, depois de ficar quase dois anos preso, acusado de estelionato, extorsão e formação de quadrilha.

O famoso em sua cidade Pai Bruno — autointitulado “o Invejado”, como diz no anúncio — conseguiu, na Justiça da cidade onde mora, um alvará de liberdade provisória e, em maio, deixou o presídio Ary Franco, em Água Santa. Segundo sua advogada, Kenya Vanessa Lima Araújo de Jesus, ele ainda responde a seis processos.

pai-bruno-anuncio-bruno

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Pai de santo que foi preso por estelionato deixa a prisão e volta ao trabalho, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2014-10-07