domingo , 21 maio 2017
Capa > Automóveis > Nova Harley-Davidson LiveWire 2015 elétrica

Nova Harley-Davidson LiveWire 2015 elétrica

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Automóveis, leia sobre Nova Harley-Davidson LiveWire 2015 elétrica, e outros relacionados sobre Automóveis e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Nova Harley-Davidson LiveWire 2015 elétrica – O grande desempenho e o barulho da nova Harley- Davidson elétrica são alguns dos destaques do modelo, mas sua baixa autonomia atrapalha no transporte, confira a seguir algumas das primeiras impressões sobre o novo modelo.

Harley-Davidson-LiveWire-2015-5

O modelo que é chamado de Harley-Davidson LiveWire 2015 elétrica pela fabricante, consiste em uma nova moto elétrica. A novidade não é algo de se espantar, pois os segmentos tanto de carros como de motos já puderam dar alguns passos nesta direção.

Harley-Davidson-LiveWire-2015-2

Apesar disto nenhuma fabricante no mundo investe em uma motocicleta de verdade com este tipo de tecnologia, o que é incrível.

Harley-Davidson-LiveWire-2015-6

A Harley Davidson não revelou de forma oficial os seus planos quanto a produção da moto, o modelo já foi experimentado por jornalistas, em sua apresentação mundial, o que mostra que está em uma avançada fase de desenvolvimento, o modelo inclusive está homologado até mesmo para já rodar nas ruas.

Harley-Davidson-LiveWire-2015-1

Ação promocional da Harley

A Harley deverá fabricar 33 unidades da nova Harley-Davidson LiveWire 2015 elétrica e realizar um tour pelo interior dos Estados Unidos, do Canadá e da Europa, se submetendo a uma série de testes e opiniões dos clientes diferenciadas.

Harley-Davidson-LiveWire-2015-3

Todo o controle de tração e suspensões eletrônicas são os verdadeiros adventos que passam bem longe de todo o repertório da Harley. Desde uma grande crise que a marca passou no ano de 2009 que gerou o fechamento da fábrica Buell, a Harley começou a ter um maior foco para aprimorar a sua linha atual e ainda desenvolver todos os seus novos produtos como por exemplo as surpreendentes Street 500 e 750, como uma boa parte da produção da Índia e agora o projeto Harley-Davidson LiveWire 2015.

Harley-Davidson-LiveWire-2015-11

De acordo com executivos da marca, a ideia é mostrar que todos são capazes de produzir modelos que tenham alta tecnologia. E não existe motivos para tanta surpresa e o lançamento do modelo deve estar mais próximo do que você imagina.

Mais fotos da Harley-Davidson LiveWire 2015 elétrica

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Nova Harley-Davidson LiveWire 2015 elétrica, aborda alguns assuntos relacionados com Automóveis, e foi atualizado em 2014-08-20