segunda-feira , 29 maio 2017
Capa > Manifestação > No Parcão em Porto Alegre manifestantes já começam a chegar com faixas e bandeiras do Brasil

No Parcão em Porto Alegre manifestantes já começam a chegar com faixas e bandeiras do Brasil

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Manifestação, leia sobre No Parcão em Porto Alegre manifestantes já começam a chegar com faixas e bandeiras do Brasil, e outros relacionados sobre Manifestação e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

parcao1

RIO GRANDE DO SUL: No Parcão, em Porto Alegre, onde está marcado um protesto contra o governo a partir das 15h, os manifestantes já começam a chegar com faixas e bandeiras do Brasil. Vestindo verde e amarelo, eles pedem o impeachment de Dilma. Por enquanto, cerca de 30 pessoas se concentram na esquina das avenidas Goethe e 24 de Outubro.

MINAS GERAIS: em BH, manifestantes vaiaram o carro de som na Praça da Liberdade e pediram que o protesto seguisse para a Praça Sete, no Centro. Mas como a organização não pediu autorização prévia da PM e nem da BHTrans para ocupar o local, os representantes sugeriram a Praça da Savassi, perto da Liberdade. Às 12h10, eles caminhavam, então, para lá.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre No Parcão em Porto Alegre manifestantes já começam a chegar com faixas e bandeiras do Brasil, aborda alguns assuntos relacionados com Manifestação, e foi atualizado em 2015-03-15