quinta-feira , 14 setembro 2017
Capa > Vídeos > Nissan GT-R estoura pneu a 327 km/h e veja o que NÃO acontece!

Nissan GT-R estoura pneu a 327 km/h e veja o que NÃO acontece!

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Vídeos, leia sobre Nissan GT-R estoura pneu a 327 km/h e veja o que NÃO acontece!, e outros relacionados sobre Vídeos e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Nissan GT-R estoura pneu a 327 km/h – É impressionante o papel da evolução tecnológica em alguns modelos de veículos fabricados por algumas marcas de luxo, o sistema de controle de estabilidade salvou a vida desse piloto além de não avariar o carro também.

O Nissan GT-R foi lançado a alguns anos com um motor V6 Biturbo que gerava impressionantes 485cv (falando dos modelo 2008 , 2009 e 2010), é muito desempenho para você controlar nos pés, o carro vai de 0–100 km/h em 3.3s, é mole!. Os modelos mais novos ou o mais atual já esta ainda mais poderoso, o motor foi melhorado passando a entregar 530cv de potência.

Neste vídeo o piloto acelera o carro e quando chega a 327 km/h um dos pneus do carro estoura, graças à todo o moderno sistema de controle de estabilidade, o carro  manteve na rodovia sem nada acontecer apesar do susto e de alguns balanços. (assista)

O vdeo comea em

Ao terminar o vídeo, não esqueça de compartilhar. Obrigado!!!

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Nissan GT-R estoura pneu a 327 km/h e veja o que NÃO acontece!, aborda alguns assuntos relacionados com Vídeos, e foi atualizado em 2014-09-13
Compartilhar
Compartilhar