quinta-feira , 14 setembro 2017
Capa > Notícias > Mulher que era mantida refém em pronto-socorro é libertada

Mulher que era mantida refém em pronto-socorro é libertada

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Mulher que era mantida refém em pronto-socorro é libertada, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

A copeira que ficou refém de um homem por cerca de quatro horas, em um Pronto-Socorro Psiquiátrico da cidade de Osasco, foi liberada por volta das 21h30 desta quinta-feira (21), segundo a prefeitura do município. O sequestrador se entregou e já foi preso.

Desde as 17h15 desta quinta-feira, a copeira Maria José Santana, de 38 anos, foi mantida refém por um ex-presidiário de 26 anos. Ela foi mantida em uma sala da ala de emergência psiquiátrica do centro médico.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamado para liderar as negociações, que terminaram com a liberação da refém, que não sofreu agressões e passa bem.

O rapaz manteve a copeira sob a mira de duas facas e, segundo a polícia, cometeu o crime com a intenção de obter a guarda do filho, de 2 meses.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Mulher que era mantida refém em pronto-socorro é libertada, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2009-05-22
Compartilhar
Compartilhar