quinta-feira , 14 setembro 2017
Capa > Notícias > Mulher é refém em Canoas RS por ex-marido à mais de 24 Horas

Mulher é refém em Canoas RS por ex-marido à mais de 24 Horas

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Mulher é refém em Canoas RS por ex-marido à mais de 24 Horas, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Sequestro com Refem no Rio Grande Do Sul – Uma mulher chamada Joseane Pontes 28 anos, é mantida como refem por seu ex-marido Rodrigo Luciano Luz, o sequestrador trabalha como vigilante e mantém sua ex-mulher refém há mais de um dia, na cidade de Canoas (RS). Segundo informações o sequestrador teria invadido a casa onde Joseane mora na noite de sexta-feira (12). Depois da invasão, a Brigada Militar foi chamada apemas no início da manhã de sábado (13) e, desde então, está até agora na tentativa de negociar a liberação da refém. O ex-marido dela Rodrigo, está armado, o comandannte da polícia disse à imprenssa que a melhor tática é manter a calma e completou dizendo que não haverá invasão da residência.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Mulher é refém em Canoas RS por ex-marido à mais de 24 Horas, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2010-02-14
Compartilhar
Compartilhar