quinta-feira , 17 agosto 2017
Capa > Notícias > Mulher de 61 anos com pele de 40 – Foto

Mulher de 61 anos com pele de 40 – Foto

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, Saúde, leia sobre Mulher de 61 anos com pele de 40 – Foto, e outros relacionados sobre Notícias, Saúde e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Foto da Mulher de 61 anos com pele de 40

Um distúrbio anormal responsável pela produção de colágeno em excesso alterou a saúde de uma mulher, o distúrbio fez com que uma britânica de 61 anos tenha a pele de uma mulher de 40 anos.

Ela é moradora de Colchester (leste da Inglaterra), chamada Susan Johnson – seu caso foi revelado através do jornal “Daily Gazette” – sofre com esta rara doença denominada “esclerodermia”.

O distúrbio, que provoca um certo endurecimento anormal na pele desta mulher, causando perda de flexibilidade e mobilidade, isso pode ocorrer quando o corpo produz muito colágeno (a proteína que nos faz parecer jovens) além da conta.

Em todo mundo, muitas mulheres gastam milhares de reais (ou dolares) em injeções de colágeno para poder melhorar o aspecto de sua pele e de seus lábios, ficando assim mais nova. A proteína também está presente em boa parte dos cremes antienvelhecimento.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Mulher de 61 anos com pele de 40 – Foto, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, Saúde, e foi atualizado em 2010-11-19
Compartilhar
Compartilhar