segunda-feira , 29 maio 2017
Capa > Últimas Notícias Resumidas > Morreu Marília Pêra aos 72 anos

Morreu Marília Pêra aos 72 anos

Compartilhe!

Morreu na manhã deste sábado (5), uma das atrizes mais famosas do Brasil, Marília Pêra, com idade de 72 anos, morreu quando estava em sua casa em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Marilia-Pera

O corpo será velado no teatro Leblon, na Sala Marília Pera, no Rio de Janeiro. O que causou o óbito da atriz ainda não foi revelado, porém o que sabe-se é que ela vinha lutando contra um câncer no pulmão há dois anos. Recentemente, ela tinha se afastado do trabalho por um ano para se tratar de um desgaste ósseo na região lombar.

Marília como todos conheciam era diretora, cantora, bailarina, produtora e coreógrafa, uma das artistas mais completas do Brasil. Participou de minisséries e programas de televisão, 40 novelas, mais de 50 peças na televisão e 30 filmes.

Marília Pêra foi contratada no ano de 1965, pela Globo para participar da inauguração da emissora. Em seus primeiros anos da TV, Marília Pêra participou de novelas como  “Rosinha do Sobrado” e Padre Tião”.

Participou também como destaque em “Uma Rosa com Amor” (1972), “Lua Cheia de Amor”(1990), “O Cafona” (1971),“Duas Caras” (2007), “Ti Ti Ti” (2010), “O Primo Basílio” (1998) e “Cobras & Lagartos”.

Compartilhe!
O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Morreu Marília Pêra aos 72 anos, aborda alguns assuntos relacionados com Últimas Notícias Resumidas, e foi atualizado em 2015-12-05