domingo , 20 agosto 2017
Capa > Notícias > Mundo > Morre Steve Jobs, fundador da Apple

Morre Steve Jobs, fundador da Apple

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Mundo, Notícias, Tecnologia, leia sobre Morre Steve Jobs, fundador da Apple, e outros relacionados sobre Mundo, Notícias, Tecnologia e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Morreu Steve Jobs, fundador da Apple após luta contra câncer

Morre Steve JobsSteve Jobs, é este homem de camisa preta que co-fundou a Apple em uma garagem do Vale do Silício, Steve Jobs construiu uma empresa líder mundial em tecnologia e liderou uma revolução de computação móvel com dispositivos populares como o iPhone, Macintosh,  iPad,  Steve Jobs morreu nesta quarta-feira com 56 anos.

Steve Jobs Apple

Steve Jobs 2011 – Apresentação de evento especial em 02 de março de 2011

O executivo foi pioneiro no conceito de computador pessoal, em anos mais recentes, ele introduziu o leitor de música portátil iPod, o iPhone e o comprimido iPad – que mudou a forma como nós consumimos conteúdo na era digital.

Seus amigos e fãs da Apple lamentaram o falecimento de um Rei da tecnologia.

“Brilho de Steve, paixão e energia foram a fonte de inúmeras inovações que enriquecem e melhorar a vida de todos nós”, disse a Apple em um comunicado. “O mundo é incomensuravelmente melhor por causa de Steve”.

Mais de um especialista, elogiando a capacidade de Jobs para transformar indústrias inteiras com suas invenções, o chamou de moderno-dia Leonardo Da Vinci.

“Steve Jobs é um dos grandes inovadores da história do capitalismo moderno,” New York Times Joe Nocera, disse em agosto. “Sua intuição tem sido fenomenal ao longo dos anos.”

Iphone dual core

Steve Jobs, acreditava que os computadores e gadgets poderiam ser fáceis o bastante para que pudessem ser operados por qualquer pessoa, como gostava de repetir em um de seus bordões prediletos, que era “simplesmente funciona” (em inglês, “it just works”). O forte impacto de sua visão tecnológica foi além de sua companhia e ajudou a puxar a evolução de produtos como o Windows, da Microsoft.

Steve Jobs 1984 – Lançamento do Macintosh

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.

24 comentários

  1. ANGELO MENDES

    É MUITO DIFÍCIL FALAR DE UM CARA QUE NÃO CONVIVI,MAS SEI QUE O SEU DINHEIRO NÃO FOI SUFICIENTE PARA MANTÊ-LO VIVO! QUE DEUS LHE PERMITA ENTRAR NOS CÉUS E DISFRUTAR DE UMA VIDA MELHOR.À FAMÍLIA,MEUS SENTIMENTOS E QUE DEUS LHES CONFORTE!

  2. Ele foi uma alma enviada para nos dar mais visibilidade em nossas relações. Com certeza em outra vida, ele virá para nos dar ainda mais exemplos de dignidade e amor.

  3. Muito legal, todo mundo endeusando steve jobs!
    Mas não podemos esquecer que antes de suas invenções ele foi um hyppie drogado e se pusermos na balança pra que lado penderia?
    Quanta demagogia bahhhhh!!!

  4. Antonio Carlos Administrador

    O mundo sente a morte steve jobs, ele foi um grande revolucionario do mundo tecnológico, foi uma perda muito grande, ele era um grande emprendedor, meus sentimentos aos seus familiares.

  5. Maurici Spindola

    Ninguém fica feliz pela morte de ninguém. Mas é um tanto demagogia falar de alguém que ninguém conhece. Alguém lamenta os milhões de brasileiros morrendo nos péssimos hospitais do país? Alguém diz Deus abençoe o Brasil para que seja mais digno para todos? NÃO. Imaginem os comentários quando o Bill Gates morrer. Vai parar o mundo com 1 semana de luto.

  6. Grande exemplo para as novas gerações!

  7. Antonio Batista dos Santos

    Eles tiveram lutas semelhantes para a humanidade.
    Steve Jobs preocupou-se em libertar a TECNOLOGIA para a população.
    Lutero lutou para liberar a BÍBLIA para todos.

  8. perpetua do socorro oliveira

    é uma grande perda… como dizem tudo mundo tem seu dia e hs.Que Deus ponha em um bom lugar…espero que ele sempre seja lembrado por todos… meus sentimentos ao seus familiares… saudades eternas…

  9. Antonio Bernardo

    Ele mudou o modo das pessoais se comunicarem com suas criações, resta-nos agradecermos ao Deus por ele, e que decanse em paz. Como ele mesmo disse “A maior invenção da vida é a morte, pois através dela, o velho dar lugar ao novo”.

  10. O mundo sente a morte de jobs,que DEUS Ilumine outros gênios voltados para a medicina,assim como Jobs foi para a tecnologia, o que também revolucionou a dscoberta da ciência,a fim de que mortes prematuras não dissipe vidas tão preciosas como a de Jobs para toda a humanidade.Conforto aos seus familiares.

  11. Larissa Farah

    Meus sentimentos a familia, é lamentavel a perda de um gênio da tecnologia no nosso mundo…

  12. meus pessame perdemos um mito da tecnologia ninguem subistitui ese grande talento da tecnologia

  13. Eu espero que todos tenham aprendido com ele assim como desfrutaram do que ele criou,para que possam entender que o maior dinheiro do mundo não vale nada se não tiver a certeza de que se é Feliz,sem DEUS não há dinheiro que o faça feliz sem ter o maior bem que é a salvação e isso o dinheiro não compra,reflitam nisto,DEUS ABENÇÕE A FAMILIA DESTE GRANDE HOMEM.

  14. Laura Salino

    Os genios nao morrem jamais. Com certeza, o céu está em festa e os anjos recepcionaram um GRANDE HOMEM em sua absoluta simplicidade, modéstia e cujo legado ultrapassou as fronteiras da vida e da morte. Enfim, o genio repousa em paz!!!

  15. sidcleia ( brasilia DF )

    que Deus nosso Senhor o Tenha em bom lugar.
    e abençoe toda sua familia nessa hora taõ triste..
    ele vai fazer muita falta,naõ so pra nos e sim pra sua familia principalmente ? AMEM

  16. Steve Jobs fez a sua parte….mais que sua parte….Deus o abençoou com brilhantes idéias e ele as colocou em prática….Pena a Medicina não ter Steves Jobs….À família meus pesares: a vida de Steve Jobs foi curta, mas a sua trajetória infinitamente longa e inesquecível. Cada segundo da vida de Steve Jobs valeu “giga segundos” da vida de muitos outros!!!!!!!!!

  17. Ailton Souza

    Pessoas como ele sempre será uma referência em nossas vidas. Ele escreveu através de sua vida uma grande biografia . Parabéns a ele q Deus o receba nos céus.

  18. Roberto Carlos Barbosa

    vejão como deus é bom, deu para STEVE JOBS esta grande sabedoria de inovação da tecnogia, com certeza deus estará preparando outros STEVES para dar seguimento à esta grande inovação (descoberta), vá com deus STEVE JOBS sem medir nenhum esforço posso chama-lo de irmão.
    Meu sentimento á tada FAMILIA de STEVE JOBS.

  19. liberio ferreira

    Deus enviou e buscou, sua trajetoria foi curta mas o bastante para revulucionar o mundo na area de tecnologia, buscando sempre a perfeição.
    Hoje comemoramos o dia do tecnologo. À familia e amigos do gênio STEVE JOBS, meus sentimentos.

  20. Paulo Janildo Parga Rosendo

    Tenho certeza que seu maior legado foi contribuir para a maior difusão da informática/comunicação e consequentemente na democratização da mesma. É lamentável a perda para o mundo atual e futuro!

  21. katia cilene

    infelizmente o óbvil, aconteceu cedo demais….Um homem que tinha uma cabeca brilhante!!!! e que ainda poderia nos trazer muita tecnologia com sua sabedoria. meus sentimentos…E que todos reflitam!!! nem todo o dinheiro que ele tinha construido,conseguiu salvar sua vida!!!! Que Deus o tenha em seus braços…..

  22. A morte não existe, em algum lugar ele vai contimuar brilhando.

  23. Claudio Sorocaba

    Meus sentimentos pelo falecimento de Steve Jobs,pois faço mil votos de que sua vida antes da morte tenha sido entregue a Deus.

  24. Clecio barros

    Muito triste pelo falecimento do gênio,meus pêsames a familia,bom saber da historia de vida dele e do Bill Gates,vir aki na net a tragetoria de cada um e mim emocionei…Que Deus dê um lugar bom para ele e para tds.

Este artigo sobre Morre Steve Jobs, fundador da Apple, aborda alguns assuntos relacionados com Mundo, Notícias, Tecnologia, e foi atualizado em 2011-10-06
Compartilhar
Compartilhar