segunda-feira , 26 junho 2017
Capa > Notícias > Modelo processa playboy após ser ferida no bumbum por taco de golfe

Modelo processa playboy após ser ferida no bumbum por taco de golfe

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Modelo processa playboy após ser ferida no bumbum por taco de golfe, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Modelo processa playboy apos ser ferida no bumbumElizabeth Dickson, de 28 anos, estava posando para a revista norte-americana Playboy quando foi atingida no bumbum por um taco de golfe, a ideia era que o taco acertasse apenas a bola mas acertou em cheio uma das nádegas da modelo que agora pretende processar a revista.

O caso aconteceu em um campeonato de golfe de 2012 promovido pela publicação, Elizabeth posava para uma foto com o pino e a bola colocados entre suas nádegas, quando foi atingida em cheio nas nádegas pelo DJ Kevin Klein.

Elizabeth pretende agora receber uma indenização no valor de US$ 500 mil da revista Playboy, a modelo alega ter sofrido dor, estresse e perda de rendimentos. Na ação judicial, a modelo também declarou que naquele momento não esperava que aconteceria aquela agressão, pois o DJ deveria ter simulado que bateria na bola com o taco, e não acertado seu bumbum.

Em um vídeo publicado no YouTube, é possível ver a reação de Elizabeth no momento do golpe. Assista!

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Modelo processa playboy após ser ferida no bumbum por taco de golfe, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2014-03-17