domingo , 16 julho 2017
Capa > Moda & Beleza > Mechas californianas passo a passo

Mechas californianas passo a passo

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Moda & Beleza, leia sobre Mechas californianas passo a passo, e outros relacionados sobre Moda & Beleza e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Como fazer mechas californianas passo a passo

As mechas californianas são modelos modelos ou tipos de clareamento de cabelo que imitam aquele clareamento natural produzido pelo sol. Segundo informações, esta moda foi inspirada nos surfistas do estado da Califórnia nos Estados Unidos, que costumam usar parafina nos cabelos e acabam ficando com as pontas, que são mais sensíveis mais claras proporcionando um visual diferente. No Brasil, várias modelos famosas ja aderiram ao tipo de cabelo que está na moda atualmente.

Como fazer mechas californianas

Foto antes de fazer as mechas californianas

Foto antes e depois

Como fazer as mechas californianas

Divida o cabelo em quatro partes, de orelha a orelha e da testa e nuca. Prepare o descolorante na proporção de uma parte para 1 1/2 de OX da volumagem de preferência. Separe mechas em transparências na diagonal na parte de traz formando um V.- Aplique o descolorante das pontas em direção à raiz, de forma que fique esfumaçado. A quantidades de mechas e o tom fica a critério de cada pessoa.

Durante o processo, verifique se está no tom desejado. Quanto isso acontecer, lave e matize da forma desejada. Depois lave novamente e proceda um tratamento a gosto.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Mechas californianas passo a passo, aborda alguns assuntos relacionados com Moda & Beleza, Mechas Californianas 2016, como fazer mechas strong e foi atualizado em 2010-12-08
Compartilhar
Compartilhar