sexta-feira , 18 agosto 2017
Capa > Biografias > MARIA SIBYLLA MERIAN 1647/1717 – Naturalista alemã recebe homenagem do Google

MARIA SIBYLLA MERIAN 1647/1717 – Naturalista alemã recebe homenagem do Google

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Biografias, leia sobre MARIA SIBYLLA MERIAN 1647/1717 – Naturalista alemã recebe homenagem do Google, e outros relacionados sobre Biografias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Buscador Google faz homenagem à Maria Sibylla Merian nesta terça 02/04

Maria-Sibylla-Merian-flores-1631x2000

Maria Sibylla Merian nasceu no dia 2 de abril de 1647, em Frankfurt, em seguida mudou-se para uma cidade imperial livre do Sacro Império Romano. Seu pai morreu logo três anos depois. Mais tarde, seu padrasto, Jakob Marell, famoso por suas pinturas de flores, encorajou Maria Sibylla Merian para desenhar e pintar. Na idade de 13 anos ela pintou suas primeiras imagens de insetos e plantas a partir de amostras que tinha capturado.

Maria-Sibylla-Merian

“Na minha juventude, eu passei o meu tempo a investigar os insetos. No início, eu comecei com bicho da seda em minha cidade de Frankfurt. Percebi que outras lagartas produziu lindas borboletas ou mariposas, e que os vermes de seda fez o mesmo. Isso me levou para coletar todas as lagartas que eu poderia encontrar, a fim de ver como eles mudaram ” . (Prefácio de Surinamensium Metamorphosis insectorum – Metamorfose dos Insetos do Suriname )

Maria-Sibylla-Merian-02-abril

Quando completou 18 anos de idade, em 1665, Maria Sibylla se casou com Johann Andreas Graff, um pintor especializado em arquitetura, seu pai era um poeta e diretor da escola local, uma das principais escolas de 17 do século Alemanha. Dois anos mais tarde, Maria Sibylla Merian teve seu primeiro filho, Johanna Helena , ea família mudou-se para Nuremberg . Enquanto vivia lá, Maria Sibylla Merian continuou pintando, trabalhando em pergaminho e roupa de cama, e criando projetos para os padrões de bordado. Ela deu aulas de desenho para filhas solteiras de famílias ricas, o que ajudou sua família financeiramente, e aumentou a sua posição social. Este ofereceu-lhe o acesso aos mais belos jardins, mantidos pelos ricos e elite.

Maria-Sibylla-Merian-Three-tulips-Sun

Maria Sibylla Merian morreu em Amsterdam, no dia 13 de janeiro de 1717.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre MARIA SIBYLLA MERIAN 1647/1717 – Naturalista alemã recebe homenagem do Google, aborda alguns assuntos relacionados com Biografias, pesquisar minha senha 2017 e foi atualizado em 2013-04-02
Compartilhar
Compartilhar