sexta-feira , 28 abril 2017
Capa > Notícias > Mais um suspeito de roubo é agredido e amarrado a poste, desta vez no litoral de SP

Mais um suspeito de roubo é agredido e amarrado a poste, desta vez no litoral de SP

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Mais um suspeito de roubo é agredido e amarrado a poste, desta vez no litoral de SP, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

preso_posteUm rapaz de 19 anos foi agredido e amarrado a um poste com um pano na cabeça suspeito de roubar uma bicicleta e uma aliança, o caso aconteceu no início da noite de segunda-feira (24), no bairro Boqueirão, em Praia Grande, litoral de São Paulo. A Polícia Militar foi ao local e atendeu a ocorrência para evitar que a situação ficasse ainda mais grave.

O suspeito foi identificado como Cleberson Santos Barretos, as agressões teriam ocorrido antes de ele ser amarrado ao poste. Com a chegada da polícia, o homem foi socorrido e, posteriormente, levado ao 1° Distrito Policial (DP) de Praia Grande.

Apesar de já ter antecedentes criminais por roubo, o suspeito foi liberado pela Polícia Civil no mesmo dia e ainda registrou um boletim de ocorrência como vítima de agressão.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Mais um suspeito de roubo é agredido e amarrado a poste, desta vez no litoral de SP, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2014-03-26