Fotos de Lavabos Decorados Pequenos – Banheiros Modernos

Fotos e modelos de Lavabos Decorados

Lavabos Decorados

Lavabos Decorados – Veja estas fotos e inspire-se para a criação de um espaço que seja bem notado, estes lavabos geralmente são pequenos, os lavabos são realmente um grande desafio quanto a criatividade dos arquitetos em geral em busca das melhores soluções para que torne-se um ambiente funcional e bonito. Se você chegou até aqui procurando por uma idéia sobre o caso, inspire-se com estas cinco fotos ou opções lindíssimas para lavabos à seu melhor gosto.

Este é um espaço de 2,40 m², de autoria das arquitetas Bia Leite e Gabriela de Moraes, de São Paulo, um lindo estilo com iluminação suave e cênica, que traz uma faixa de 50 cm de espelho contornando todo o ambiente.

Este é o resultado de um excelente trabalho dos arquitetos Erika Linardi e Luiz Marcon, de São Caetano do Sul, SP, a idéia foi revestir todas as paredes com um lindo papel listrado que leva um tom de prata, cinza e branco que faz parte da linha Glamour, da Alamanda Decorações.

Este é um trabalho da arquiteta Magda Marconi, de São Paulo, este lavabo de 3,20 m² tem seu estilo que segue a linguagem contemporânea. Um piso de assoalho de cumaru empregado em todos os outros ambientes. Na imagem você vê um biombo ripado feito de freijó que tem como objetivo dividir a área do vaso da bancada de granito chamado preto são gabriel (a cuba é um modelo da Deca). Em suas paredes, um estilo inovador adotado com chapisco pintado com látex fosco.

Acompanhando o –,Um trabalho da arquiteta Vera Vella, da B2V Arquitetura, da cidade de São Paulo, este visual segue os tons de cinzado do apartamento, também optou pelo piso de concreto (Solarium Slim 1 x 1 m). Os espelhos (Primo Vidros) também dão o charme e revestem a frente da bancada inteira, este é o truque onde faz com que a área de 2 m2 pareça ser maior. Neste projeto as paredes com minidicroicas realçam o tecido adamascado (Donatelli). A cuba de vidro é um modelo da Interbagno.

Maria Fernanda Rodrigues, de São Paulo. Elaborou este projeto optando pelo modelo com torneira de parede (Deca) com isso, a bancada de limestone, que é um pouco estreita, tivesse o objetivo de comportar apenas a cuba de Corian (DuPont) da Interbagno.

Espero ter ajudado com estes lindos e aconchegantes lavabos, contribuindo para que você tenha uma melhor idéia sobre como desenvolver algo igual ou melhor em sua casa…

Termos
  • banheiros modernos
  • lavabos modernos
  • lavabos decorados
  • lavabos
  • modelo de lavabo

Quer mais assuntos como este?

Nós gostamos de compartilhar temas como este no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.

(Satisfação garantida ou sua curtida de volta!)