terça-feira , 27 junho 2017
Capa > Notícias > Ladrão morre ao ser imobilizado por um adolescente após roubo

Ladrão morre ao ser imobilizado por um adolescente após roubo

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Ladrão morre ao ser imobilizado por um adolescente após roubo, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Ladrão morre ao ser imobilizado por um adolescente após roubo – Na noite desta terça-feira (25) faleceu o homem que acabou tendo um infarto durante uma tentativa de fuga após roubar o aparelho celular de uma mulher em Franca (SP). Segundo informações da Polícia Cívil, o ladrão foi imobilizado por um rapaz adolescente de apenas 16 anos durante a fuga

ladrao_novo

Agora a polícia está apurando o caso para saber se o golpe do adolescente teria causado o infarto no ladrão. O rapaz de 22 anos estava internado no Hospital do Coração desde segunda-feira (24), depois que foi socorrido por policiais militares.

A assessoria de imprensa do hospital informou que a morte foi registrada por volta das 23h, em decorrência de uma parada cardíaca. Fotos do momento em que os PMs tentam reanimar o jovem após o mal súbito foram divulgadas na terça-feira (25).

Mal súbito
O caso aconteceu na tarde de segunda-feira no bairro São Joaquim, em Franca. Em princípio, a polícia informou que o rapaz teria roubado o celular de uma mulher e fugido a pé antes de passar mal e cair próximo a um campo de futebol. Até então, a suspeita era de que o suposto ladrão teria sofrido um infarto.

Porém, nesta quarta-feira (26), o delegado João Walter Tostes Garcia, informou que um adolescente de 16 anos perseguiu o suspeito durante a tentativa de fuga e chegou a imobilizá-lo com um golpe no pescoço.

De acordo com a polícia, a vítima relatou que seguia em direção a um consultório médico com o filho de 3 três meses no colo. Quando pegou o celular para conferir o endereço do local, foi abordada pelo homem, que tomou o aparelho e saiu correndo. Momentos depois, o suspeito foi imobilizado pelo adolescente e ficou caído em um campo de futebol. Em seguida, populares chamaram a polícia.

animando ladrao

Lesão corporal
A Polícia Civil já ouviu o adolescente de 16 anos, o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Franca deve ficar pronto nos próximos 30 dias. A partir do diagnóstico será possível investigar o desdobramento do caso, se comprovada a morte em decorrência do golpe. “Se o laudo apontar que a morte foi provocada pelo menor, ele poderá responder por lesão corporal seguida de morte”, declarou.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Ladrão morre ao ser imobilizado por um adolescente após roubo, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2014-02-26