Cursos na rea de Nutrio
Home Biografias Google faz Homenagem à Keith Haring

Keith Haring é Homenageado pelo Google

Keith Haring Google 2014 google img   Google faz Homenagem à Keith Haring

Nesta sexta-feira 04/05/2012 o gigante buscador Google faz uma homenagem ao design Keith Haring que nasceu em 4 de maio de 1958, e faleceu aos 36 anos no dia 16 de fevereiro de 1990, ele tornou-se um artista gráfico e activista estadunidense muito conhecido devido ao sucesso de seus trabalhos que refletia a cultura nova-iorquina dos anos 1980.

Foto do Design Keith Haring 2014 google img   Google faz Homenagem à Keith Haring

Nascido no estado de Pensilvânia, e desde menino com pouca idade comecçou a mostrar um grande interesse pelas artes plásticas. Entre os anos de 1976 até o ano 1978 estudou design gráfico numa escola de arte em Pittsburgh. Keith Haring antes de acabar o curso de design, transferiu-se para a cidade de Nova Iorque, onde seria muito bem influenciado pelos graffitis, inscrevendo-se na School of Visual Arts.

Keith Haring era um homossexual assumido no meio da sociedade, o seu trabalho reflexivo também é um conjunto de artes e temas homo-eróticos, também alguns de seus temas tornaram-se eróticos pelo fato de apoiar prostituição.

O design Keith Haring começou ter uma grande fama e ter uma notoridade mundial ao desenhar a giz nas estações de metro de Nova Iorque. As suas primeiras exposições de artes iniciaram a partir de 1980 no Club 57, que se tornou um ponto de encontro da elite vanguardista.

Fotos de artes e sobre Keith Haring

Keith Haring foi homenageado pelo Google nesta sexta feira (04/05) por seus trabalhos artísticos

Comentários

Deixe um comentário