segunda-feira , 16 janeiro 2017
Capa > Notícias > Economia > Juros podem chegar a 9% ao ano nos próximos meses, diz Banco Central

Juros podem chegar a 9% ao ano nos próximos meses, diz Banco Central

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Economia, leia sobre Juros podem chegar a 9% ao ano nos próximos meses, diz Banco Central, e outros relacionados sobre Economia e faça bom uso do conteúdo!

Banco Central do Brasil – Juros chegarão a 9%/ano

Banco Central do Brasil -jurosO Banco Central do Brasil informou em nota que pode reduzir os juros básicos da economia do Brasil para um patamar ligeiramente acima em relação á taxa mínima histórica, que é de 8,75% ao ano. Este alerta significa na prática que os juros poderão alcançar um patamar de 9% ao ano, nos próximos meses.

Estas informações estão na ata da última reunião do Copom, quando foi reduzida esta taxa para 9,75% ao ano. Ainda no documento, o Banco Central do Brasil fez uma breve avaliação de que a crise financeira mundial ainda demora e destacou que esse cenário de desaceleração na economia do exterior ajuda a segurar os preços aqui no Brasil.



O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Juros podem chegar a 9% ao ano nos próximos meses, diz Banco Central, aborda alguns assuntos relacionados com Economia, e foi atualizado em 2012-03-16