domingo , 18 junho 2017
Capa > Notícias > Juiz federal é flagrado dirigindo Porsche de Eike Batista

Juiz federal é flagrado dirigindo Porsche de Eike Batista

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Juiz federal é flagrado dirigindo Porsche de Eike Batista, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Gostou do Porsche Cayenne M.Juiz?

Nesta manhã desta terça-feira, o jornal EXTRA flagrou o juiz federal Flávio Roberto de Souza ao volante do Porsche Cayenne branco, um dos bens apreendidos do empresário Eike Batista.

Juiz federal é flagrado ao volante de Porsche Cayenne de Eike Batista

O magistrado apareceu com o veículo à sede da 3ª Vara Criminal Federal, localizada no Centro do Rio, às 10h22m, o Juiz entrou no prédio federal em um portão lateral, na Avenida Barão de Tefé.

porsche-eike

O veículo Porsche Cayenne foi um dos bens do empresário Eike Batista apreendidos pela Polícia Federal por ordem do próprio magistrado: ele determinou a apreensão de todos os bens do ex-bilionário no Brasil.

Através de uma denúncia de que o juiz federal estaria usando o Porsche Cayenne branco, o jornal EXTRA fez plantão na porta da 3ª Vara Federal Criminal, na Avenida Venezuela e não deu outra! o Juiz chegou dirigindo a “nave” de Eike Batista.

juiz-carro1A justificativa do M.Juiz!

Logo após o flagrante, o juiz foi procurado por telefone pelo jornal Extra, mas não explicou o motivo de estar dirigindo o Porsche Cayenne branco apreendido de Eike Batista.

– A ligação está ruim. Não estou te ouvindo – disse.

Logo após, completou:

– Agora estou ouvindo, mas não posso falar pois estou numa reunião.

Procurado pela revista Veja, o juiz federal se defendeu dizendo que não tinha mais nenhuma vaga no pátio da Justiça Federal para os carros apreendidos de Eike. Por isso levou os dois veículos mais caros do empresário (o Porsche e uma Hillux) para a garagem do próprio prédio, disse também que teria comunicado ao Detran.

Pergunta que não quer calar!, e se fosse um carro popular?

novo_gol_traseira

FICA NO AR A PERGUNTA: Se o carro apreendido do Eike batista fosse um popular Gol ou Palio, será se o Juiz federal teria o levado para seu prédio, dirigindo um carro popular para deixar em sua garagem? ou teriam rapidamente conseguido uma vaga em algum lugar no pátio da polícia federal.

Responda ali em baixo nos comentários!…

Mera coincidência, o Porsche não vai à leilão?

630x386_7bc0c34d-fde4-4a37-a27d-df283492c340

O advogado também contestou sobre  Porsche não ir à leilão!

O advogado de Eike Batista, Dr Sérgio Bermudes descreveu o ato como indecente e ilegal, um juiz usar o carro apreendido. O defensor do empresário disse que vai fazer duas representações contra o magistrado – no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e no Tribunal Regional Federal (TRF).

– Por que que esse foi o único carro apreendido que não entrou na relação dos que serão leiloados? Para que ele (o juiz) fique com o carro e possa usufruir dele. A situação é trágica. Não é só ilegal, é indecente. O juiz determinou que os bens apreendidos fossem levados para o deposito judicial e que os automóveis ficassem no pátio da Justiça Federal. Tanto ele queria usar o carro, que não colocou na lista de carros que vão ser leiloados. Para que? Para ele (o juiz) ficar no bem bom, andando de Porsche – disse Bermudes.

De acordo com Bermudes, o magistrado não nomeou um fiel depositário para ficar com os bens apreendidos. E explicou que, legalmente, o magistrado não poderia se nomear fiel depositário.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Juiz federal é flagrado dirigindo Porsche de Eike Batista, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2015-02-24