sexta-feira , 18 agosto 2017
Capa > Notícias > Jovem bêbado e sem habilitação atropelou primos em festa de família e mata menina de 8 anos

Jovem bêbado e sem habilitação atropelou primos em festa de família e mata menina de 8 anos

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Jovem bêbado e sem habilitação atropelou primos em festa de família e mata menina de 8 anos, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Um grave acidente aconteceu durante uma festa de família. O jovem de 24 anos que não tem carteira de motorista (CNH) também aparentava estar alcoolizado, ele que dirigia o carro e era primo da menina de 8 anos que morreu e outras quatro crianças atingidas pelo veículo, as quais o autor do crime tinha acabado de conhecer na festa.

Na verdade, este era para ser um dia muito especial para todos. A bisavó das crianças comemorava o aniversário de 75 anos e o reencontro com a irmã que não via há anos. As duas resolveram, então, reunir toda a família para que os filhos e netos pudessem se conhecer.

Ele vai responder por crime de lesão corporal, homicídio por não portar (CNH) habilitação.

OPINIÃO DO LEITOR: Você acha que os Pais deste jovem de 24 anos também tem culpa, por liberar a chave do veículo conhecendo o filho que tem? Comente no formulário abaixo…

Descoberta de Água na Lua

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Jovem bêbado e sem habilitação atropelou primos em festa de família e mata menina de 8 anos, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2009-11-02
Compartilhar
Compartilhar