sábado , 9 setembro 2017
Capa > Notícias > IPVA 2010 – Nova tabela valor venal Ipva 2010 – Redução de Preços

IPVA 2010 – Nova tabela valor venal Ipva 2010 – Redução de Preços

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre IPVA 2010 – Nova tabela valor venal Ipva 2010 – Redução de Preços, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Todos os proprietários de veículos que levaram um susto com o valor do IPVA em 2009 podem ter uma nova surpresa quando for pagar o IPVA 2010, mas dessa vez será uma boa.

Com a queda do IPI, IPVA também deverá cair

Com a queda do IPI, IPVA também deverá cair

O desconto do IPI derrubou o preço dos veículos usados e, consequentemente, vai forçar a queda na Tabela IPVA 2010.

Esta alíquota que é cobrada do IPVA (4% para veículos a gasolina e bicombustíveis; 3% para carros movidos a álcool ou gás; 2% para motos) é um calculo sobre o valor venal do seu veículo, valor que é determinado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), e que a nova Tabela Ipva 2010 deverá ser divulgada entre o final de outubro e começo de novembro.

Segundo informações da Secretaria da Fazenda de São Paulo, se caso houver redução no preço médio dos veículos no mes de setembro deste ano, em relação ao ano passado, este desconto será repassado aos proprietários consumidores.

A queda referente aos automóveis esta prevista ser entre 12% a 13%, em comparação com o IPVA 2009”, afirmou o coordenador técnico do setor de veículos da Fipe, João Alves.

E para os veículos utilitários e comerciais mais leves, a previsão de redução deverá ficar em torno de 5%”, afirma o técnico do setor de veículos da Fipe, João Alves.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.

sem comentários

  1. JUMAR MORAES

    gostaria de saber o valor venal de um palio fare 05/06 04 porta prata

  1. Pingback: www.reidolink.com

Este artigo sobre IPVA 2010 – Nova tabela valor venal Ipva 2010 – Redução de Preços, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2009-10-14
Compartilhar
Compartilhar