terça-feira , 21 fevereiro 2017
Capa > Notícias > Incêndio atinge restaurante e deixa feridos em Kansas City no Missouri, Estados Unidos

Incêndio atinge restaurante e deixa feridos em Kansas City no Missouri, Estados Unidos

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Incêndio atinge restaurante e deixa feridos em Kansas City no Missouri, Estados Unidos, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!

Na noite desta terça-feira (19), um grande incêndio provocado por uma explosão tomou conta de um restaurante em um bairro comercial de Kansas City, no Missouri, Estados Unidos. Autoridades locais não tem os números exatos de pessoas feridas, o que se sabe é que passa dos dez, segundo informou a imprensa americana.

Segundo informou Rhonda Flores, porta-voz do Departamento de Polícia local, não há relatos iniciais de mortos, disse.

O incêndio de grandes proporções, atingiu uma área comercial que concentra shoppings e restaurantes de luxo e prédios comercias.

Incendio atinge restaurante e deixa feridos em Kansas

Ainda não tem dados exatos sobre as causas das chamas. De acordo com o jornal “The New York Times”, o fogo iniciou-se quando um carro chocou contra uma tubulação de gás, que explodiu.

Bombeiros seguem no trabalho de combate às chamas, mas explosões secundárias atrapalham a operação.

Cinco vítimas estariam no Hospital da Universidade de Kansas, sendo duas delas em estado grave, disse Bob Hallinan, porta-voz do hospital, à imprensa local. Um médico do Hospital São Lucas afirmou que atendeu a duas pessoas feridas gravemente e outras seis com ferimentos leves.



O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Incêndio atinge restaurante e deixa feridos em Kansas City no Missouri, Estados Unidos, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2013-02-20