segunda-feira , 23 janeiro 2017
Capa > Automóveis > Hyundai Veloster Passará por Recall no Brasil

Hyundai Veloster Passará por Recall no Brasil

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Automóveis, leia sobre Hyundai Veloster Passará por Recall no Brasil, e outros relacionados sobre Automóveis e faça bom uso do conteúdo!

Recall do Hyundai Veloster no Brasil

Recall do Hyundai Veloster no Brasil

Foi divulgado pela Hyundai no final do ano de 2012 o recall de 13.500 unidades do modelo recem lançado Veloster nos Estados Unidos.

Qual o problema no Hyundai Veloster: Segundo a montadora, os painéis do teto solar tem chance de se quebrar sem nenhum motivo aparente. O problema que causa esta falha estaria no processo de montagem do Hyundai Veloster, que gerou uma espécie de enfraquecimento na  estrutura da peça.

Até então, o Recall estaria acontecendo somente nos Estados Unidos, agora chegou a vez do Brasil que conforme a revista Autoesporte apurou juntamente ao Orgão de Proteção ao Consumidor – Procon. Portanto, o que se sabe é que ainda não há detalhes a respeito da numeração das unidades que passarão por Recall e nem quantas unidades receberão o serviço de reparo.

Segundo o Serviço de Atendimento ao Cliente da Caoa (0800-556545) representante da Hyundai no Brasil, o recall ainda não está ativo e que avisará todos os clientes.”Até o momento, não temos informações sobre o recall no Brasil. Sabíamos, apenas, dos Estados Unidos”, disse uma das atendentes. Em outra concessionária foi confirmado o Recall do Hyundai Veloster, mas disse que o procedimento ainda não está definido.

A Hyundai-Caoa, importadora do veículo, disse através de sua assessoria de comunicação que “até o momento não tem nenhum chamamento para o carro no Brasil”.



O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Hyundai Veloster Passará por Recall no Brasil, aborda alguns assuntos relacionados com Automóveis, e foi atualizado em 2013-01-17